Já estávamos na sala, sentadas no mesmo lugar de sempre, esperando a professora chegar. Pela segunda vez ela está atrasada, e os outros alunos sempre aproveitam pra fazer bagunça.
-Isa, isa. (Mora me chama tocando no meu braço, eu estava distraída olhando pro nada)
-Oi, fala. (a encaro)
-Eu queria tanto ir no parque hoje..
(ela me olha fazendo aquele rostinho fofo, jesus)-Mora eu não acredito que você está fazendo chantagem, com quem você aprendeu isso? (Pergunto rindo, ela não era de fazer esse tipo de coisa)
-Com você. Mas agora, falando sério, vamos no parque hoje?
-Ok, que horas?
-Ele não é aberto a tarde, vamos a noite! (Ela fala animada enquanto me abraça)
-Ok, ok, combinado. (falo sorrindo, ela volta pro lugar dela, meu sorriso se desfaz quando vejo Natalie abrir a porta da sala. Ela estava tão..linda. Eu sei, ainda estou de mal com ela, mas não posso mentir, a cada dia que se passa ela parece estar mais bonita do que já é)
-Bom dia... Então, hoje eu vou passar apenas uma atividade no livro. (ela fala indo até seu lugar, abrindo o livro) página 100 e 101, sem barulho por favor.
-Professora, com todo respeito, a senhora, ou senhorita, está linda hoje. (um garoto fala, se não me engano ele se chama Sandro, fiquei com tanta raiva)
-Obrigada... (ela fala dando um sorriso e senta em sua cadeira, pegando o celular)
Fiquei olhando pra ela por um bom tempo, até Mora tomar minha atenção perguntando se eu precisava de ajuda com as atividades, respondi que não, talvez eu precisasse, mas respondi sem pensar.
Peguei meu caderno e o livro e tentei fazer, mas não conseguia me concentrar. Fiquei repetindo para mim mesma em meus pensamentos "não seja fraca isadora, foco", mas eu não conseguia parar, sempre desviando meu olhar até ela, mas ela nem sequer olhou pra mim.No intervalo lanchei com Mora e depois disse a ela que iria no banheiro, andei pelos corredores pedindo mentalmente pra não encontrar a professora pelo caminho, mas foi o mesmo que pedir, pois vi ela, e a mesma nem sequer me olhava.
Entrei no banheiro, fiz o que tinha que fazer e depois sai, mas quando ia saindo dei de cara com ela de novo, que parecia estar me esperando.
-Posso saber porque você está vestida dessa forma? (ela pergunta observando minhas roupas, na verdade, as roupas de Kauê)
Finjo que não escutei e dou as costas pra ela, tinham algumas pessoas próximas a nós, ela parecia não se importar, ela realmente deve estar louca.
Ela falou outra coisa, mas não entendi pois sai as pressas dali e voltei ao lugar onde estava com Mora.
Sentei ao lado dela tentando recuperar o fôlego.-Você está bem isa? o que aconteceu? (ela pergunta preocupada)
-Sim, sim, tô bem, é que eu estava sendo perseguida por uma abelha. (falo a primeira coisa que me vem a cabeça, merda)
-Abelha? (ela ri) desculpa, uma abelha estava te perseguindo? (ela tenta segurar a risada)
-Sim, é sério. (falo a empurrando de vagar)
-Ok, não sabia que você tinha medo de abelhas. (ela me empurra um pouco forte, eu tinha empurrado de vagar, poxa)
-Mas foi uma abelha rainha. (empurro ela, dessa vez tão forte que ela cai do banco onde estávamos sentadas)
-Isadora! (ela levanta furiosa)
Finjo mais uma vez que nada aconteceu e saio praticamente correndo, acho que ela estava me seguindo, é hoje que eu morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A safada da minha professora | Concluída
Любовные романыIsadora é uma jovem teimosa e astuta como qualquer outra, porém confusa quando o assunto é sentimentos. A confusão aumenta quando conhece uma misteriosa professora que mexe com os sentidos da garota, mas nem tudo é um mar de rosas, a professora fari...