9

30.5K 1.6K 248
                                    


Depois de chamar minha própria professora de vadia eu me arrependi internamente vendo ela me matar com um olhar que me deu medo, tenho que admitir.

O que me salvou foi a Mora ter aberto a porta do banheiro, suspirei aliviada por isso.

-Professora? (ela percebe o clima, o péssimo clima)

-Mora! Que coincidência encontrar vocês duas aqui. (A professora age como se nada tivesse acontecido e coloca o sorriso mais falso do mundo no rosto)

-É... a isa estava demorando e eu vim ver se tinha acontecido algo. (Ela parece desconfiada, droga)

-É eu acabei encontrando a professora aqui no banheiro, vamos logo antes que eu morra de fome. (Pego no braço dela e saimos do banheiro, acho que se ela não tivesse aparecido a professora teria me matado)

Nós chegamos na mesa e logo fazemos o pedido. Já estava ficando tarde e Mora estava preocupada com a avó dela que ficou sozinha então assim que o pedido chegou comemos o mais rápido possível.

Antes de sairmos de lá eu ainda vi a professora. Ela ainda estava conversando com aqueles homens e quando me viu ficou mais próxima deles, aposto que foi pra me provocar, então fingi não me importar e fui embora com Mora.

Levei ela até a casa dela e nos despedimos com um abraço confortante.

-Obrigada. (eu falo me desfazendo do abraço)

-Pelo que? (Ela pergunta sem entender)

-Faz muito tempo que eu não me divirto... hoje foi o melhor dia que eu tive esse ano, o único dia bom na verdade. (falo dando um sorriso fraco)

-O meu também...Nós podemos sair de novo amanhã mas pra um lugar diferente dessa vez.

-Você não gostou do restaurante? (Pergunto rindo)

-É que pra todo canto que eu vou eu vejo a professora, as vezes parece que ela me persegue. (ela diz rindo mas fico séria, a professora perseguindo a Mora?!)

-Impressão sua. Então, eu vou indo, até amanhã. (dou outro abraço nela e vou embora)

A rua estava vazia e escura, eu estava andando rápido e pensando no que a Mora disse. A professora gosta dela? Por isso não me dá uma chance e só me provoca?
Tem algo muito errado nisso, eu sei que tem e vou descobrir o que é.

percebi que tinha um carro preto acompanhando meus passos de vagar. Eu já ia correr quando o vidro acabaixou e vi novamente a professora.

-Uau, o que uma moça faz na rua uma hora dessas?  (Ela assobia e diz isso em seguida. Eu continuo andando e ela continua me acompanhando com o carro)

-Eu estou bem confusa, você está perseguindo a Mora ou me perseguindo? (reviro os olhos e tento andar mais rápido mas já estava ficando cansada)

-Entra no carro e eu respondo. (ela para o carro, respiro fundo e entro, ela trava as portas e da partida)

-Você sabe onde é minha casa? (Fico confusa já que ela nem me perguntou o endereço e já deu partida)

Ela coloca uma mão na minha coxa enquanto a outra continua no volante. As unhas dela arranharam minha coxa, e aquilo já me fez entender o que iria acontecer.

-Não estou te levando pra sua casa. (ela olha de lado pra mim e sorri)

A safada da minha professora | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora