-Nós vamos sair da cidade? ta demorando muito!
Falo pegando meu celular, fazia quase uma hora que saimos do apartamento e a professora ainda estava dirigindo, sem falar nada.
-Estamos quase chegando.
(Ela responde sem tirar os olhos da estrada, mas da um sorriso)Coloco em um joguinho no meu celular pois eu estava entediada.
Depois de passar um bom tempo jogando ela para o carro e olho pela janela vendo que estávamos dentro de um estacionamento, estava bem lotado.-Vamos. (Ela fala pegando a bolsa dela e saindo do carro, faço o mesmo)
-Estamos no estacionamento de um motel? (Pergunto enquanto andamos)
-Estamos no shopping, isadora. (Ela segura minha mão rindo)
Saimos do estacionamento entrando no shopping que estava cheio por sinal, mas continuávamos de mãos dadas, mas eu sei que a qualquer momento ela vai solta-la.
-Então... o que vamos fazer? (Pergunto, ela estava andando rápido, quase me arrastando)
-Vamos comer..ir ao cinema...essas coisas. (ela responde enquanto entramos em uma loja)
-mas nós estamos entrando em uma loja de lingeries. (falo rindo)
-Vamos fazer algumas comprinhas também...
Assim que entramos uma atendente vem até nós dois sorrindo.
-Boa tarde senhoritas, posso ajudar? (a moça pergunta abrindo um sorriso)
-Sim, eu quero que você á mostre algumas peças enquanto eu faço uma ligação lá fora.
-Claro. (A moça confirma ainda sorrindo, fiquei desconfortável naquele lugar. Antes de sair da loja Natalie apertou minha bunda, acho que a atendente percebeu)
-Bom, você tem alguma preferência?... cor, estilo ou algo do tipo? (Ela pergunta assim que Natalie sai)
-É... eu acho que algo simples... (falo observando algumas coisas ao meu redor)
-Ok, venha comigo. (A acompanho até um setor onde tinham peças mais simples, na cor branca, nude, cores bem leves. Olhei algumas e acabei escolhendo duas, a atendente disse que traria outra peça igual as que escolhi pra que eu pudesse experimentar, quando ela as trouxe me mostrou onde eram os provadores e entrei em uma cabine.)
Eu não me sinto confortável em experimentar algo em um provador, eu penso que a qualquer momento alguém vai entrar, bom, e foi o que aconteceu, eu tinha acabado de vestir uma peça quando a porta foi aberta, mas para o meu alívio era a professora.
-Você quase me mata de um susto agora!
-eu vim te ajudar... (ela fecha a porta colocando aquele sorriso safado no rosto)
-Então, o que achou? (Pergunto me virando)
-você fica bem em tudo. (Sinto suas mãos agarrarem minha cintura e me empurrarem pra parede, ela as desceu até a calcinha, ela estava louca, não poderíamos fazer isso agora, não ali)
-Não, você tá louca? (Me viro)
-Se você não fizer muito barulho ninguém vai ouvir.
-Não, não, eu não quero fazer isso vestindo uma peça da loja Natalie, vamos, saia, você consegue esperar. (falo rindo, ela faz uma carinha triste mas sai do provador.)
Tiro a peça e visto minha roupa, a atendente estava esperando, falo que vou levar as duas peças que experimentei, Natalie pagou e saimos da loja, ela ainda estava pegando na minha bunda.
Fomos a uma lanchonete e comemos besteiras, ela disse que precisava ir ao banheiro e eu fiquei esperando na mesa.
Sinto uma mão apertar meu ombro e me assusto, até ver quem era. Kauê, um cara que era meu amigo quando eu levava a vida em sair indo pra festas e beber, ele sempre ia comigo.-A quanto tempo! (Ele fala sorrindo e senta na cadeira ao meu lado)
-Kauê! Pensei que você tivesse morrido!
-Você ficou mais bonita do que já era ou é impressão minha?
-Acho que você continua usando muitas drogas.
-Você trocou de número?
-Sim, quer o meu novo?
-Diz aí. (ele pega o celular no bolso pra anotar)
Mal percebi quando Natalie chegou na mesa, mas ela veio como um relâmpago, parecia estar com raiva.
-Quem é esse!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A safada da minha professora | Concluída
Любовные романыIsadora é uma jovem teimosa e astuta como qualquer outra, porém confusa quando o assunto é sentimentos. A confusão aumenta quando conhece uma misteriosa professora que mexe com os sentidos da garota, mas nem tudo é um mar de rosas, a professora fari...