Midoriya estava um tanto nervoso. Tinha decidido se confessar para Kirishima, claro que não tinha sido uma decisão fácil. Quase fora ameaçado de morte por Todoroki se continuasse com aquela enrolação. No fundo, o esverdeado só queria morrer pra não precisar se confessar. Foi até o local onde sabia que o ruivo treinava as tardes, não que ele fosse algum tipo de stalker ou algo do gênero.
Quando chegou no local percebeu que o ruivo estava sem camisa mostrando seu físico. Midoriya se deu um tapa no rosto pra voltar a si, caso ao contrario ficaria uns bons minutos ali encarando o corpo do maior. Ele se aproximou então, chamando atenção do ruivo que lhe sorriu, fazendo com que ele ficasse ainda mais nervoso.
─ Kirishima... Eu preciso te falar uma coisa, só que gostaria de pedir que não me odiasse assim que eu lhe dizer o que tenho pra contar ─ Falou um tanto nervoso, fazendo com que o ruivo ficasse um tanto tenso ─ Eu gosto de você.
Midoriya queria cavar um buraco no chão e se enterrar vivo. Aquilo havia sido péssimo, só que ele não falaria um discurso de rei se nem ao menos sabia se o ruivo era gay e corresponderia seus sentimentos. Ficou mexendo com as mãos a fim de relaxar, viu o ruivo fazer uma expressão um tanto tristonha. Ótimo, ele já tinha noção do que aquilo significaria.
─ Midoriya, eu não sinto o mesmo... Me desculpe ─ O ruivo coçou os cabelos um tanto sem graça, afinal nunca imaginaria que o esverdeado gostasse de si.
Midoriya estava triste e com uma vontade imensa de chorar? Claro, ele estava, e muito. Só que conseguia se manter forte e não desabar. Sua única ─ Felicidade ─ Se ele poderia chamar daquilo, era que Kirishima. Não havia ficado com raiva, muito menos com nojo de si, então não tinha sido de tanto mal, claro que ele preferia ser correspondido.
─ Eu gosto de você, só que como amigo... Eu espero que mesmo com isso a gente ainda consiga, sei lá, manter a amizade? ─ O ruivo perguntou um tanto incerto ─ Ah, cara, eu não sei o que lhe responder nessa situação. Sério, eu tô tão sem graça, e achando a maior novidade do mundo você ser gay e ainda gostar de mim.
─ Não, tudo bem eu meio que já esperava por isso, só que eu precisa tentar ─ Falou um tanto tristonho. Deu um pequeno suspiro e encarou os olhos vermelhos do amigo ─ Kirishima ainda sim obrigado, sabe por não me olhar com nojo... E coisas assim.
─ Claro que não cara!! Eu não vou te julgar por isso, consigo entender o motivo de gostar de mim já que sou irresistível ─ Falou brincando vendo o esverdeado rir um pouco e sair de toda aquela áurea negativa e tristonha. Não queria vê-lo tão triste por sua causa, só que ele não gostava do menor então não mentiria sobre seus sentimentos.
─ Então eu já vou... Meio que era só isso ─ Midoriya coçou seus cabelos, e mordeu o lábio inferior, dando assim as costas ao ruivo e indo embora dali.
++
─ Então vocês são amigos e o Kirishima meio que não tem nojo de você? ─ Todoroki perguntou ao amigo que tinha deitado no chão do seu quarto, se fingindo-se de morto. ─ Poderia ser pior, então podemos ficar... É felizes?─ Onde é felicidade não ser correspondido, meu caro Shoto? ─ Midoriya fala, ficando deitado para que pudesse encarar o amigo que estava sentado ao seu lado com as pernas cruzadas. ─ Eu só quero morrer, não que eu ache que o Kirishima vai contar aos 4 ventos que eu sou viado, só que eu tô bem triste por perder o mozão.
─ Você arruma um novo crush, ou vira uma vadia ─ O bicolor falou com a mão no queixo.
─ Nossa uma vadia, você tem de fato ótimos conselhos ─ O esverdeado encarou o amigo incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser correspondido
FanfictionAfinal era tão difícil assim, alguém poder corresponder os sentimentos de Izuku Midoriya?