Os garotos estavam no vestiário se trocando, Midoriya estava ao lado do bicolor segurando muito a risada, o mesmo lhe encarava com um ódio que fazia com que o menor quisesse rir ainda mais. Ele era o único que não queria tirar a camisa.
─Vai Shoto, tira a roupa. ─ Falou colocando a mão na boca para não rir.
─Nossa que ódio eu tenho de você. ─ Falou então tirando com certo cuidado, afinal suas costas estavam cheias de arranhões.
─Olha só, pelo jeito alguém teve uma noite selvagem! ─ Mineta falou se aproximando com um sorriso malicioso.
─A gata era violenta. ─ Midoriya estava quase tendo um ataque de risos ali no banheiro.
─Nossa Todoroki, outro que eu não conhecia esse lado. ─ Kirishima falou vendo então o esverdeado começar a rir mais alto.
─Eu to passando...Mal! ─ Falou se apoiando nos armários de tanto rir.
─Isso tudo é culpa sua! ─ Todoroki falou irritado vendo todos estranharem.
─Minha? Eu te falei, não pega o gato da árvore, o que você fez? Isso mesmo, tirou o bichinho a força. ─ Midoriya falava enquanto tentava ao máximo não rir.
─Como eu ia saber que o gato era endemoniado? Ele me arranhou inteiro, eu só queria ajudar! ─ O bicolor falou choramingando, tinham até ido a Recovery para que ela ajudasse com os arranhões, a mesma havia passado uma pomada para aliviar a dor, sem contar que precisou tomar remédio contra raiva.
─Eu filmei! ─ Disse pegando o celular vendo Kirishima praticamente pular para perto de si para ver o vídeo e logo dando o play, Denki e Sero acabaram indo também para ver.
─Shoto, deixa o bicho, olha a cara dele de '' se me toca eu vou dá na sua cara, sua vadia '' ─ O esverdeado falou filmando o amigo que fazia uma escada de gelo para pegar o gato.
─Não, olha a cara dele de coitado, ele quer se ajudado! E por qual motivo do caralho você ta filmando isso? ─ Falou encarando o amigo que tinha o celular em mãos.
─Quero filmar seu primeiro ato como herói, mostra pro seu pai como você não é viado e tá salvando uma gata...Pera é gato né?! Porra Shoto, se fodeu. ─ O esverdeado riu vendo o amigo lhe mostrar o dedo. ─ Podemos ver como você é bem profissional diante das câmeras.
─Me deixa, vai fazer algo de útil nessa sua vida... ─ Falou pegando o gato, mas parou de fala no momento que tocou no mesmo já que o bicho havia surtado e estava atacando o bicolor.
─Meu deus!! ─ Midoriya começou a rir e tremer a mão que filmava o amigo sendo atacado pelo gato, o mesmo tinha até mesmo entrado na roupa do amigo, que raios de gato era aquele.
─Socooroooo! ─ Falou o amigo tentando tirar o gato de si.
Então o vídeo acabou fazendo com que todos ficassem rindo enquanto Todoroki só queria matar cada um deles, principalmente o melhor amigo, que estava mais pra filho da puta supremo, por ter filmado aquele momento seu com o gato do capeta. Pegou a pomada em sua calça e jogou para o esverdeado que pegou, com certa dificuldade, no ar para que pudesse passa-lo.
─Espero muito que você se foda, tipo muito mesmo, a ponto de você ficar em uma cadeira de rodas. ─ Disse o bicolor rindo enquanto o amigo passava a pomada, céus aquilo ardia, só que ele não reclamaria. ─ Sua vadia do caralho. Com seu mal gosto do inferno.
─Eu tento ajudar, aviso sobre o bichinho e tu que quer lá enfiar a mão e, você pare de ficar me chamando de vadia, mas que inferno tudo é vadia agora pra você! ─ Disse o esverdeado irritado cutucando um dos arranhões fazendo o amigo tremer e lhe fuzilar pelo olhar. ─ Cacete você ainda ta encanado com o Neito? Eu já falei que não fiquei com ele, mas que inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser correspondido
FanfictionAfinal era tão difícil assim, alguém poder corresponder os sentimentos de Izuku Midoriya?