Muita coisa aconteceu depois do dia do baile. E como todos já imaginaram, não estava sendo fácil para Midoriya e Tetsu conseguirem um estágio, mesmo que os heróis diziam que não eram nem um pouco preconceituosos, acabavam sempre usando a desculpa que os cidadãos poderiam ficar desconfortáveis, uma péssima desculpa.
Só que nenhum dos dois desistiu, tentaram todas as agências, só que a grande maioria fechava suas portas. Depois de muito lutar por um estágio, afinal se não conseguissem um, eles não poderiam se formar, conseguiram achar um lugar pequeno que lhes deu uma chance.
Midoriya e Tetsu ficaram felizes, não se importavam de trabalhar num lugar tão pouco conhecido e pequeno, contanto que conseguissem ajudar alguma pessoa, ficariam bem felizes. Ambos usavam uma aliança de compromisso mostrando que eram namorados, já queriam deixar bem claros para todos que eram gays e parceiros, não só na luta como na vida real também.
Depois do estágio terminar, ambos ficaram ainda mais nervosos, a cidade toda sabia de sua sexualidade e nem todos aceitavam, a cidade estava dividida em aceitar aquela união enquanto a outra parcela achava que era o cúmulo da ignorância.
Antes que pudessem tentar uma outra agência, já que a anterior não tinha os contratados para ficar efetivamente, All Might deu um presente para Izuku que jamais poderia esperar do loiro mais velho. Como ele havia se aposentado, não fazia mais parte de sua agência, só que o mesmo havia conseguido juntar uma grande quantia de dinheiro já que nunca gastava.
Então ele comprou um belo prédio para Midoriya como presente para o mesmo, já que ele faria isso cedo ou tarde para o garoto. Imaginava o esverdeado com sua própria sede e companheiros escolhidos pelo novo herói, já que o garoto era sempre alguém cheio de luz que conseguia, e muito mudar as pessoas.
O esverdeado no início não queria aceitar, só que o loiro era bem insistente, então ele acabou por ceder, só que o mesmo seria seu sócio já que não queria ganhar todo aquele dinheiro de seu ídolo e tutor de mão beijada, contou então para todos os amigos e conhecidos sobre o local. Ainda colocou anúncios procurando pessoal para trabalhar na parte administrativa, no fundo ele, achou que ninguém iria comparecer devido ao fato de ser gay.
Mas ficara muito surpreso ao ver a quantidade de pessoas que tinham comparecido querendo um emprego, muito de seus amigos também vieram até sua agência procurando um trabalho. Tetsu ficava feliz em ver que eles estavam começando a se levantar e mostrar para todos que eles poderiam ser bons heróis.
Os anos se passaram e a agência de Midoriya - Plus Ultra - já era uma das melhores da região tendo praticamente o top 10 trabalhando na mesma, as pessoas passaram a não questionar mais a sexualidade dos heróis, afinal depois de 4 anos de muito esforço e dedicação, finalmente o esverdeado havia conseguido chegar no posto de herói número 1.
Muitos acabaram seguindo o exemplo de Midoriya assumindo suas sexualidadesn ficaram um tanto mais calmos e relaxados de dizer, afinal caso fossem expulsos de suas agências poderiam tentar entrar onde o esverdeado comandava, já que ele sempre aceitava todos que tinham o mesmo problema que si de braços abertos.
Shoto acabou ficando na liderança da agência que seu pai comandava, a primeira coisa que fez quando se tornou legalmente dono de tudo aquilo foi fazer uma parceria com Izuku, fazendo então as duas agências quase virarem uma potência, só que isso nunca mexeu com a cabeça deles, já que todos os anos eles abriam vagas para estágio e davam chances, não só para alunos, como para heróis pouco conhecidos.
Depois de um ano, Tetsu pediu Midoriya em casamento, a cidade praticamente parou, pois o mesmo fez o pedido em uma das lutas dos dois. Onde todos estavam assistindo ao vivo a luta tenebrosa e longa, já que a mesma havia durado 3 dias inteiros para combater aquelas atrocidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser correspondido
FanfictionAfinal era tão difícil assim, alguém poder corresponder os sentimentos de Izuku Midoriya?