Eu deveria ficar surpreso?

936 117 33
                                    



Então 4 meses haviam se passado desde a proposta, e nesse meio tempo ambos os garotos continuaram juntos. Nenhum dos dois esperava que estariam todo aquele tempo juntos, afinal Bakugou realmente achou que o esverdeado não acabaria gostando de si, enquanto Midoriya ficou surpreso por começar a gostar de Kacchan.

Estavam bem mais íntimos e amigos, só que eles não demonstravam nada em publico e isso há algum tempo vinha incomodando Midoriya, afinal para ele não tinha problema nenhum em demostrar carinho ou afeto em público para o loiro, só que o mesmo se fechava e ficava um tanto sem graça.

O loiro falou que estava bem sério em relação a eles até a ponto de comentar em namoro, só que o esverdeado achava estranho que mesmo depois daquelas palavras, as atitudes do loiro em mostrar que eram um casal não mudava.

Todos os amigos mais íntimos de Midoriya já tinham conhecimento que eles estavam ficando, ou quase namorando pelo jeito, só sua mãe ainda que não sabia já que esperava o pedido oficial do loiro para que assim contasse a ela.

Mas Midoriya estava achando as desculpas do loiro um tanto suspeitas. Ele não estava obrigando o loiro a nada, afinal ele mesmo havia tido dificuldades de se abrir consigo mesmo e aceitar que era gay. Bakugou falou que sentia um tanto incomodado em mostrar para as demais pessoas que não possuía intimidade, afinal ele não queria ser julgado por gostar de outro homem.

Com isso na cabeça do esverdeado, o mesmo pensara que ele tinha pelo menos contado aos amigos sobre a relação que eles tinham, não se importava tanto de não mostrar para o mundo o que eles tinham, afinal até mesmo ele possuía medo, só que caso estivesse em uma relação séria com o loiro, não teria medo de contar ao mundo. Enfrentaria todos os problemas com a cabeça erguida.

Só que Bakugou não parecia demonstrar o mesmo. Mesmo o esverdeado lhe dizendo que enfrentariam aquilo juntos e não deixaria o loiro sozinho, o mesmo ainda ficava relutante em mostrar para as demais pessoas que ele era não só gay como também já namorava alguém.

Midoriya então tentou esquecer aquilo. Já estavam próximos das férias de final de ano, estava um tanto animado para saber os planos que ele teria junto a Kacchan. Claro que ele tentaria convencer o loiro a falar para todos da sala sobre eles e depois começar a andarem juntos de mãos dadas sem se importar com os olhares dos demais alunos.

─Então já sabe o que vai fazer nas férias? ─Midoriya perguntou ao melhor amigo. Estavam indo para sala, já que o bicolor havia esquecido seu estojo na mesa .

─Visitar minha mãe, ignorar meu pai... Nada de novo ─Comentou vendo o esverdeado rir ─E você? A donzela vai levá-lo para passear?

─Você e seus apelidos para o Kacchan. Não sei ao certo o que vamos fazer, ele não comentou nada ainda ─Falou vendo o amigo balançar a cabeça .

─Então Bakugou, o que vai fazer nessas férias? Pegar uma nova gatinha pra passar o tempo, afinal você vive falando que é o maior pegador dessa escola ─Os dois garotos ficaram parados, estavam próximo a porta só que eles pararam ao escutar aquelas palavras, pelo jeito era Denki que estava falando .

─Logico, acha que vou ficar moscando minhas férias inteiras? Ainda mais com uma lista de contatinhos enorme no meu celular? ─Respondera Bakugou rindo ao fundo. ─ Ninguém me segura, ainda mais que eu estou solteiro.

Todoroki apertou os punhos irritado. Não podia estar acreditando naquelas palavras. Ele se virou para falar com o esverdeado, só que o mesmo tinha um olhar vazio. Ele nem ao menos chorava, fazendo com que o maior ficasse bem preocupado com o amigo que parecia não demostrar nada.

Eu só queria ser correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora