São 3 da manhã Shoto

906 110 15
                                    


Já era 3 horas da manhã e ainda sim, Izuku estava sem sono. Talvez era pelo fato do mesmo estar tendo uma ótima conversa por vídeo chamada em seu celular, fazendo com que a vontade de dormir fosse embora. Ou o simples fato de amanhã, ou no caso aquele dia, ser sábado e não tinha hora para acordar.

Se bem que não era a primeira vez que quase virava conversando, então ele não podia falar muita coisa. Foi então que alguém bateu em sua porta fazendo com que ele estranhasse e muito aquilo, ainda mais por conta do horário.

─É você?! ─Perguntou olhando para o celular .

─Claro, esse fundo aqui de cama é edição ─Disse a voz rouca logo rindo, e fazendo o esverdeado revirar os olhos ─Vai atender.

Izuku se levantou de sua cama e foi até a porta. Estava com seu pijama de panda que havia comprado nas férias. Que era uma camisa com o rosto de um panda e um shortinho bem curto com vários pandinhas. Algo um tanto infantil, só que ele tinha achado fofo e confortável. Abriu a porta não acreditando quem era.

─Shoto, são 3 horas da manha, que foi? Caiu da cama? ─Perguntou encarando o amigo.

─Quero que me ensine a usar emonticons em uma conversa ─Falou de forma séria, escutando então uma risada alta sair do celular do amigo ─Atrapalho alguma coisa?

─Sim eu tava transando, olha minha vestimenta. Lógico que não Shoto! Entra logo ─Falou o esverdeado escutando novamente a risada no celular. Aquela risada certamente acordaria o dormitório inteiro.

─Cara como alguém não sabe usar emonticons? ─Era a voz novamente falando .

─Afinal quem é no celular? ─Perguntou o bicolor vendo o menor levantar o aparelho e mostrar a pessoa ─Tetsutetsu? não sabia que eram amigos de virada de madrugada.

─O verdinho não deixa eu dormi ─O cinzento falou despreocupado.

─Agora me diz, por qual motivo você quer aprender a usar emonticons? ─Midoriya voltou a sentar em sua cama, e segurava o celular para que Tetsu visse o bicolor ─Fica tranquilo, a conversa não vai sair desse quarto nem do quarto do Tetsu.

─Eu queria pra conversar melhor com as pessoas ─Falou coçando os cabelos e mordendo o lábio inferior.

─Ah, tipo várias cópias da Momo? ─Perguntou o esverdeado risonho, vendo o amigo ficar rubro ─Tudo bem eu lhe ajudo. Não que eu saiba como explicar esse tipo de coisa, só que eu sou um anjo na sua vida.

─Você fala como se não fosse me pedir comida em troca depois ─Falou puxando a cadeira, sentando e ficando de frente para os dois.

─É óbvio que vou pedir comida ─Disse animado ─Agora vamos aos ensinamentos.

++

Izuku estava praticamente babando em seu travesseiro. Tinha ficado até tarde, ou no caso cedo, conversando com Shoto para ajudá-lo, até mesmo Tetsu resolvera dormir mais cedo para que o esverdeado ajudasse o bicolor. Tinha virado e agora queria apenas hibernar.

Só que o mundo conspira com o esverdeado, que teve seu quarto invadido por uma certa amiga fofoqueira, que simplesmente pulou em si, o assustando. A cada dia que passava, Midoriya achava mais que morreria por conta de um ataque cardíaco.

─Acho bom você ter um motivo fudido pra me acordar e quase me matar do coração ─Falou irritado, encarando a amiga que possuía um sorriso animado.

─Digamos que um certo cinzento veio te ver, e está esperando você la embaixo ─Uraraka falou quase cantarolando de tão animada ─Quem te viu quem te vê, hein senhor Izukizinho! Neito e agora Tetsutetsu?

Eu só queria ser correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora