As férias tinham acabado. Midoriya poderia dizer que tinha mudado nesse meio tempo, só que ele ainda se achava um tanto idiota. Mas tinha com toda a certeza, bem mais confiança em si mesmo em relação a sua sexualidade, então não se importava com os comentários que poderia receber mais; podiam falar o quanto quiserem, os homens gays eram os mais bonitos mesmo, devia ser tudo inveja.
Ele havia se divertido muito nas férias. Conhecido até algumas pessoas que ele não esperava criar um laço de amizade, ou até mais do que isso. Passou o maior tempo com Uraraka, já que a mesma era pobre e não podia viajar ─ como se ele também não fosse pobre ─. E Todoroki, que recusou as viagens com o pai, pois ele o odiava, para ficar com eles.
Mas Midoriya se encontrava puto no momento, se dependesse dele, jamais olharia mais na cara do ex-melhor amigo. Ele andava irritado escutando o mesmo lhe chamar, querendo sua atenção, um falso do inferno. Jamais esqueceria aquele momento vergonhoso de sua vida. Agora o pai do mesmo, queria sua cabeça em um espeto.
─ 'Cê ainda tá bravo com aquilo? Poxa foi sem querer. ─Todoroki falou, fazendo o amigo parar. Foi então que ele notou Bakugou e seu grupo perto, ainda tinha raiva do loiro, que queria congelar o mesmo e mandar para Júpiter com ajuda de Uraraka.
─Seu pai quer me matar, Shoto, só isso ─Falou querendo estrangular o amigo ─ 'Cê tem noção que ele veio reclamar pro All Might?! E eu nem sei o que isso tem a ver, mas o ALL MIGHT BRIGOU COMIGO!!
─Pelo menos não falou pra sua mãe! ─O bicolor falou, vendo o amigo concordar. Ia ser bem pior.
─Aconteceu o quê, pra vocês estarem discutindo? ─Era Denki perguntando sem um pingo de vergonha na cara, gostava de ficar sabendo de fofocas.
─Esse ser maldito, acabou com minha vida em segundos ─O esverdeado falou apontando para o amigo ─ Eu nunca mais piso na sua casa.
─ 'Cês brigaram na casa do Todoroki, foi isso? ─Kirishima perguntou .
─Quem dera, lá estava eu na casa desse puto! Fiquei lá, lindamente conversando com a irmã do Shoto, Fuyumi ─Falou cruzando os braços ─Ai o pai dele chegou, Shoto foi pra conversar com ele ou sei lá. Ai a Fuyumi achou melhor eu esperar no quarto dele, já que eles estavam gritando e eu podia acabar sendo colocado na briga.
─Eu não estava gritando ─Shoto se defendeu e recebeu um tapa do esverdeado, como se falasse para não o interromper.
─Tudo bem, levantei e fui na direção do quarto. Ai um irmão do Shoto sai de um banheiro só de toalha, normal a casa é dele ─Comentou tentando não se lembrar do corpo do mais velho, céus era uma tentação ─ Ai eu não entendi o motivo, só que o lixo aqui me empurrou na direção do irmão dele. O irmão dele tentou me pegar já que eu ia cair de cara no chão, só que a toalha dele caiu...
─Resultado, Midoriya ficou em cima do meu irmão nu e molhado. Meu pai chegou na hora ─O bicolor segurou uma risada segurando um riso ─, aquilo foi muito bom. Agora meu pai tá achando que eu sou gay por andar com o Izuku.
─Velho, a cara do seu pai deve ter sido impagável ─Denki fala dando inúmeras risadas junto com Kirishima.
─Eu acho que nunca tomei tanto xingo, não é como se eu tivesse feito algo, ai agora fico escutando o pai dessa coisa me xingar e a Fuyumi comemorar meu ''namoro'' com o irmão dela ─Midoriya queria chorar, a única coisa boa era que o garoto era gostoso, super daria em cima do mesmo só que depois do incidente só queria morrer mesmo.
─Eu to achando um máximo! Acho que nunca ri tanto em toda minha vida. Meu pai não para de falar em casa sobre princípios, sem contar que ele diz que eu não devia aceitar isso tão facilmente, já que ele acha que eu sou corno ─Comentou vendo os garotos, menos o loiro que estava puto com aquilo, rindo ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser correspondido
FanfictionAfinal era tão difícil assim, alguém poder corresponder os sentimentos de Izuku Midoriya?