No fim Tetsu havia conseguido convencer Midoriya a sair junto dele. O cinzento usava um jeans preto e uma camisa branca básica, ele via que o pequeno ainda estava com sono. Afinal enquanto ele havia ido dormir as três da manhã para que ele pudesse ajudar o amigo o mesmo pelo jeito havia virado.
Tetsu estava apaixonado por Midoriya, desde o encontro que tiveram nas férias sua vida havia mudado, já não tinha um dia que não conversava ou pensava no pequeno, claro que ele havia crescido um pouco, mas ainda era maior que o mesmo.
Estava acontecendo um festival, no mesmo lugar onde eles haviam se conhecido por assim dizer, pois mesmo estudando na mesma escola eles não possuíam uma amizade muito menos se conheciam. Nunca tinha ficado tão feliz em seguir o conselho da mãe para que visita-se o festival.
Nunca fora alguém de se importar com a opinião alheia e ser gay era o menor dos problemas, tinha conhecimento do passado do mesmo e do que Bakugou havia feito. Jamais faria algo do gênero, achava o loiro um covarde, o mesmo se dizia forte e não possuir medo de nada, então por qual motivo tinha medo do que os outros pensavam de si?
Para Tetsu demostrar bravura e masculinidade não era esconder seus sentimentos muito menos evita-los, aquela historia de que homem não chora era lorota.Homem chorava sim, só um homem de verdade demonstraria seus reais sentimentos sem medo de ser julgado ou questionado.
Então achava o loiro completamente infantil e falso, dizia ser algo que não era e jamais seria. Achava até bom o mesmo não ter vindo procurar Midoriya naquele tempo, não que quisesse a desgraça para o esverdeado, mas sim pelo fato de que se o loiro tivesse o procurado ele não estaria agora ao seu lado.
Era uma sensação única ver as pequenas reações do menor com suas atitudes. O jeito que ele ficava envergonhado caso pegasse em sua mão, sendo um lugar publico ou não. O jeito que seus olhos brilhavam quando conversavam de um assunto na qual ele gostava, ou até mesmo quando ele gaguejava quando Tetsu falava algo um tanto malicioso.
Eram tantas reações pequenas e grandes que deixavam o cinzento cada vez mais curioso em vê-las, no dia que tinha beijado o esverdeado tinha sido um dos melhores da sua vida. A respiração descompensada junto com o rubor e olhos brilhando eram uma tentação só, o aperto sútil em suas mãos fazendo com que ele sentisse as mãos trêmulas e inquietas de Izuku faziam o momento ser mais especial.
Só que Tetsu queria mais, poderia ser egoísta de sua parte querer mais de algo. Só que ele queria Izuku por inteiro, queria que o mesmo lhe pertencesse como ele desejava apenas pertencer ao menor. Poderiam lhe achar louco por estar perdidamente apaixonado por alguém em tão pouco tempo.
Como não se apaixonar por alguém como Midoriya, era quase um desafio afastar o garoto de cabelos esverdeados. Só com o sorriso já se sentia desarmado, agradecia mentalmente pelo menos ter escolhido o lado dos heróis pois certamente não resistiria caso o mesmo se tornasse um vilão.
Eram horas conversando e passando alguns momentos juntos, momentos esses que o cinzento queria ter pro resto pra vida. Sua mãe sempre dizia que quando achamos a pessoa certa, logo sabemos e sentimos em nossos corações. E Tetsu sentia com todas as suas forças que amava o garoto ao seu lado, como jamais amaria outro homem em sua vida.
─Eu não acredito que você me acordou cedo por conta do festival, podíamos vir mais tarde. ─ O esverdeado falou encostando a cabeça no ombro do maior, afinal ele ainda estava com certo sono.
─Se chegassemos muito tarde não pegaríamos os melhores brindes. ─ Falou vendo então o esverdeado despertar e ter os olhos um tanto brilhosos.
─Brindes? ─ Disse com animação no tom de voz que fez o cinzento rir.
Tetsu pegou a mão do menor que lhe sorriu pelo ato, então eles andaram assim de mãos dadas pelo festival, algumas pessoas olhavam e comentavam. Afinal eles não eram pessoas desconhecidas então algumas pessoas tinham noção de quem eram, só que ambos não se importavam com isso, cedo ou tarde as pessoas teriam que saber.
Foram em várias barracas afim de pegar os melhores brindes, Midoriya sempre pedia tudo que ele não possuía do All Might ou algo que achasse um tanto fofo. Geralmente era o cinzento que jogava os jogos por ter uma mira melhor e mais paciência, coisa que o esverdeado não tinha já que ficava tão animado a ponto de errar.
─Izuku! ─ Chamou o esverdeado que estava sentando ao seu lado, tinham ficado o dia todo no festival e agora esperavam os fogos, tinham ido até um local mais afastado para que pudessem vê-lo.
O festival era próximo ao um templo, na qual sempre realizava vários festivais, ele ficava próximo de uma floresta e uma colina que tinha vista pro mar, sem contar que era um ótimo lugar para se ver os fogos. Tinham conseguido pegar um dos locais da colina já que a mesma é muito disputada por casais, então sentaram na grama para que pudessem esperar a hora dos fogos.
─Sim? Algum problema, você está um tanto sério... ─ Perguntou notando a expressão do maior.
─Eu preciso saber, Bakugou te procurou depois que voltamos as aulas? ─ Perguntou direto, vendo então o amigo balançar a cabeça negativamente. ─ Eu vejo como ele olha pra você, isso me irrita. Estou perto de eu mesmo conversar com ele.
─Não precisa se importar com isso, sabe como ele é, deixe que olhe. ─ Disse o esverdeado indiferente já que não ligava mais para o loiro, desde o dia do incidente afinal o mesmo não havia pedido desculpas para si. ─ Só que não parece que é só isso que vem te afligindo, aconteceu alguma coisa?
─Eu não quero continuar, digo na forma que estamos atualmente. ─ Falou encarando o esverdeado que estava um tanto surpreso por aquelas palavras.
─Você...Não quer mais sair comigo ou me ver é isso? ─ Perguntou um tanto relutante e com certo medo na voz.
─NÃO!! Não é isso, eu só não quero ser apenas um cara que você fica entende? ─ Falou ficando envergonhado e coçando os cabelos. ─ Eu quero namorar com você, assumir nossa relação. Eu gosto muito de você Izuku, a cada dia que fico ao seu lado conheço um novo lado seu que não conhecia me fazendo ficar ainda mais apaixonado, sei que é um tanto precipitado de minha parte querer avançar com a relação, só que eu sinto aqui dentro. ─ Falou com um sorriso calmo, colocando a mão em seu coração. ─ Que você é a pessoa mais especial e que não vou encontrar alguém como você, não quero te perder.
─Mas e os estudantes, não se importa com o que vão falar? ─ Perguntou um tanto inseguro, tinha pego certo trauma por conta de Bakugou.
─Acha que me importo com o que falam sobre mim? Já mostrei varias vezes o quanto não ligo pra isso, não me importo que olhem ou falem mal, você esta ao meu lado não tenho o que reclamar. ─ Disse com um sorriso pegando as mãos do esverdeado que lhe sorriu. ─ Se ficar ao meu lado eu enfrento qualquer preconceito.
─Tetsu eu fiquei com tanto medo... ─ Disse começando a chorar e apertar as mãos do maior que lhe puxou para seus braços. ─ Tanto medo de você querer manter tudo escondido no começo, ai você começou a fazer aquelas demonstrações em público eu ficava tão feliz me sentia tão amado, eu já não consigo mais imaginar minha vida sem você ao meu lado.
Então o barulho junto com o brilho no céu fez com que todos olhassem para os belos fogos que explodiam e enchiam a noite escura com um brilho bonito, Tetsu preferiu olhar os olhos verdes que lhe prendiam tanto que estavam brilhando pela luminosidade do céu então diminuiu a distância que possuíam e selou os lábios.
Midoriya segurou a roupa do maior enquanto ainda estava em cima um pouco do colo do outro, que puxava seus cabelos sem muita força afim de aprofundar o beijo, quando o ar fez falta para ambos, se separaram e mantiveram os rostos próximos juntando as testas e ambos tendo um sorriso bobo nos lábios.
─Aceita namorar comigo? ─ Perguntou fazendo um carinho de leve no rosto do menor que sorriu.
─Aceito! ─ Acabando então com a distancia que possuíam para um novo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser correspondido
FanfictionAfinal era tão difícil assim, alguém poder corresponder os sentimentos de Izuku Midoriya?