Prólogo

100 2 0
                                    


- Que dia foi esse!!! Eu sou muito ingênua mesmo, a Lauren sempre me mete em furadas como essas, ela sabe o quanto sofri por ele Bárbara, mas ela mesmo assim chama ele  para sair conosco, sendo que o combinado era sair eu, ela e o namorado dela pro show dos TEP.

- Ela ao menos perguntou se você queria entrar nessa? E porque ela chamou ele?

- E ela pergunta alguma coisa ? Não foi ela que chamou ele, na verdade foi o namorado dela que chamou o Austin, eles eram colegas de quarto na Dover.

- Tá, mas esse não é o maior dos problemas no momento, você vai me contar o que aconteceu entre vocês dois ? Já faz quase 2 meses Shel...

Eu fiquei em silêncio durante alguns minutos pensando em que resposta poderia dar para a Bárbara, porque cara sinceramente, isso me machuca e como eu posso falar nesse assunto sem que isso me magoe ou então sem que isso me afete de alguma maneira ?

- Shel? Ainda está aí ?

- Bárbara, eu não quero falar disso no momento, não estou me sentindo bem, mas posso lhe dizer que ele foi frio e cruel como sempre.

- Tudo bem, quando você se sentir confortável de conversar sobre isso eu estarei aqui, pois eu ainda quero saber o que ele fez dessa vez.

- Tá bom, irei desligar pois preciso descansar, amanhã na faculdade conversamos. Beijos!

E então desliguei o telefone e em seguida subi para o meu quarto querendo deitar para pensar um pouco sobre isso, mas eu queria mais, e precisava de mais, então ao invés de ficar me lamentando sobre o Austin não me querer ou então me lamentar pelo o que eu não fiz  pra que ele sentisse o mesmo por mim, eu peguei o meu celular e entrei no bate-papo para ver se ele estava on, e realmente estava.... Sabe quando bate aquela vontade de passar nosso próprio orgulho e ir falar com a pessoa só para que isso nos deixe mais aliviados? Então, mas eu pensei comigo mesma que não vou ficar correndo atrás sendo que ele deixou bem claro o que queria, mesmo que as palavras dele não me convencesse, então fui dormir.

Existe Amor Para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora