Cheguei na faculdade super atrasada, mas corri para a aula e avistei Austin entrando para sua aula de cálculos, e assim me virei, logo avistei a menina que sempre me mete em furadas !!! Lauren, é considerada como minha amiga fiel, escudera, cúmplice dos meus maiores segredos e pecados, mas como todos chamam "Melhor Amiga", ela é o tipo de amiga que sempre tá comigo nos momentos mais difíceis e é isso que eu mais admiro nela.
- Sheeeeelllll, oiii - Falou cochichando para não atrapalhar a explicação.
- Olá Lauren, como você está?
- Estou ótima e vejo que você também está, isso tem haver com ontem ?
- Eu ainda não to acreditando no que você fez, mas eu estou bem sim.
- Se eu contasse você não ia ir, então eu preferir correr o risco, mas para! nem foi tão ruim assim.
- Ah, claro, não é ruim você tá perto de alguém e querer agarrar a pessoa para beija-la. - Falei tirando meu notebook de dentro da mochila.
- Você não beijou porque não quis.
- Eu vou beijar alguém que deixou bem claro que não queria nada mais comigo ?
- Não seja dramática, ele só precisava de um tempo sozinho.
- Ata Lauren, e eu nasci ontem. - Falei isso e em seguida começamos a prestar atenção na aula, mas então eu liguei meu notebook e entrei no bate-papo da faculdade. Da para nos comunicarmos com qualquer um, mesmo quem não faça o mesmo curso que você, então eu recebi uma mensagem, era de Miles.
[ Miles - 7:50]: Fiquei sabendo que ontem saiu com o Austin, já estão de bem?
Miles é meu amigo desde quando me conheço por gente, estudamos o Ensino Fundamental, Médio e agora fazemos o mesmo curso na faculdade, mas ele é um cara legal. E então eu respondi.
[ Shelby - 7:51]: O namorado da Lauren chamou ele, eu não fazia ideia de que ele ia.
[ Miles - 7:51]: Que merda ein, mas vocês conversaram algo?Por um momento eu me deparei e percebi que eu e Austin não trocamos uma palavra se quer sobre nós dois, e então eu olhei para Miles que estava do outro lado da sala e que estava me olhando também e então balancei a cabeça com um gesto de negação.
Então a aula continuou e eu pedi licença para ir ao banheiro, lavei meu rosto e fiquei me olhando durante alguns segundos e pensando em o que o Austin iria me falar, ou que iríamos fazer, tudo aquilo me dava um turbilhão de pensamentos, então eu sai do banheiro e logo em seguida acabei dando de cara com ele.
- Eu sabia que tinha visto você. - disse olhando fixamente aos meus olhos.
- Acho que está com sorte então. - Falei com sarcasmo.
- Com certeza, então eu ia sugerir de irmos comprar os cafés e depois irmos lá para minha casa o que acha? Eu acho até melhor pois tem mais privacidade para conversarmos.
Eu fiquei sem reação, faz tanto tempo que não vou na casa dele, e realmente seria melhor para conversamos.
- Eu adoraria.
- Ótimo, então quando acabar a sua aula vai la para o estacionamento da frente para eu pegar você. - ele deu uma risada.
- Tá bom então. - Em seguida eu sai em direção a minha sala.
Quando eu entrei na sala fui direto para o meu lugar junto a Lauren, abri meu notebook e vi que tinha recebido outra mensagem de Miles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Para Recomeçar
Ficțiune adolescenți"O beijo era como sempre foi e nunca mudou, era como se a gente não estivesse mais longe sentimentalmente, era tudo tão perfeito, era um momento único, era nosso momento" - Shelby