Tudo no seu tempo

28 1 0
                                    

- Alo Lauren ? Estou indo Okay, e estou levando um amigo.
- Caraca querida nem demorou para avisar ne? Pensei até que tinha sido sequestrada.
- Meu Deus tá loca já ne, Okay, Jaja estamos chegando. Bjs
- Bjs.

Estávamos indo para a festa já juntos e dentro do carro sozinhos Alef olhou para mim do nada e então eu percebi pelo canto do meu olho que ele estava me olhando e então olhei também.

- O que foi ? Aconteceu algo?

- Aconteceu sim, acho que estou apaixonado. - Começou a rir.

- Só porque estou arrumadinha hoje ?

- Você está linda sempre, mas a parte do apaixonado é só uma brincadeira!

- Com certeza é.

Eu liguei o som e coloquei no volume mais alto para cortar esse clima estranho. E enfim chegamos, Alef estacionou o carro e então fomos direto para a casa de Mari que estava rolando uma Festa muito louca pois os Pais dela estavam passando o final de semana fora e então apareceu um ser humano na minha frente.
Miles.

- Oiii Shel você veio.

- Claro, como eu não iria cumprir a palavra que fiz com meu amigo ?

- Haha com certeza!

- Miles esse aqui é o Alef meu vizinho, Alef esse aqui é o Miles meu melhor amigo.

Então eles dois se cumprimentaram, mas eu pude ver que a expressão do rosto de Miles mudou quando viu que eu tinha levado alguém.

- Então já que você está com seus amigos eu irei ficar junto com Alef. Depois conversamos.

Prosseguimos nossa rota e então fomos para a cozinha onde estava a Lauren que logo me avistou junto à Alef e me puxou.

- Quem é ele ?

- Oi para você também Lauren - então eu rir. - Ele é meu vizinho, e tinha me chamado para sair hoje e então eu sugeri de virmos aqui.

- Shelby Carmen e quando achamos que você está na pior, você passa por cima de todos nós! Agora me apresente seu boy poxa.

Então eu voltei para o lado de Alef junto com Lauren e apresentei os dois. Logo então eu e Alef fomos para o quintal pegar nossas bebidas.

- Vamos dançar ?

- Alef sinto lhe dizer mas eu não sei dançar.

- Também não. - ele pegou minha mão e me puxou para perto dele e já estávamos perto demais, eu dei 1 passo para trás e ele continuou - Mas o segredo é você pular e balançar os braços e ninguém irá perceber que você não sabe.

- Com certeza irão. - dei uma gargalhada e logo ele estava me encarando e então eu me engasguei com a bebida.

- Eita, vai devagar temos muito o que curtir essa noite !!!

- A noite é uma criança! - disse Austin que apareceu logo atrás de nós, sinceramente era meio óbvio que ele iria aparecer aqui até porque toda galera da faculdade foi convidada e ele é ex de Mari.

- Ah, Austin ...

- Eu mesmo, tudo bem ?

- Estou bem sim e você ?

Existe Amor Para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora