Em plena 10:00 da manha de domingo, Lauren aparece na minha casa me acordando.
- Acorda amiga temos muito o que fazer!!! - ela disse abrindo as cortinas da janela e deixando a claridade invadir minhas vistas.- A não Lauren, deixa eu dormir só mais um pouco.. - Coloquei o travesseiro na minha cabeça.
- Poha nenhuma, nem ficamos juntas direito esse final de semana, você só ficou lá com seu boyzinho e nem me contou quem é ele!
Eu tirei o travesseiro do rosto e olhei para Lauren e ela estava certa, por um momento me senti muito culpada pois ela é minha melhor amiga e merece saber...
- Alef é meu vizinho, ele mora atrás da minha casa... - eu falei me sentando na cama e olhando para a janela para ver a claridade que estava. - Nos conhecemos mês passado quando minha mãe mandou eu entregar umas correspondências na casa dele e ele atendeu a porta, eu já via ele na academia toda vez que eu ia e tipo ele é um cara bacana e tudo mais. Me desculpe...
- Desculpo, mas o que vocês fizeram ontem?
- Ah amiga aconteceu, eu estava bêbada e ele também e antes disso tudo ele estava dando a entender que rolaria alguma coisa entre a gente, até porque ele me chamou para sair ne.
- Hmmm, entendi, mas fiquei sabendo que Austin viu vocês dois e ficou se doendo para o Lucas...
Lucas é namorado de Lauren e melhor amigo de Austin.
- Sim, ele viu e ficou mandando indiretas para o coitado do Alef, então eu cortei ele na mesma hora e sai...
- Ta certo! Eu e o Lucas iremos para a casa da minha avó você quer ir ? Vai ser mais tarde e chame o Alef também.
- Ue vamos sim, vamos ficar até quando ? Mas amiga eu nem conheço direito o Alef para chamar ele assim...
- E daí ? Chama para conhecer então eoem, deixa de frescura.
- Ok então, eu irei no mercado agora comprar um shampoo e depois falo com ele, mas eu irei para sua casa e de lá vamos pode crê?
- Beleza amiga, até mais tarde beijos.
Lauren se despediu de mim e foi para a casa dela, então eu fiz minhas coisas para ir ao mercado.
Banhei e fiz minhas coisas, desci para tomar café e minha mãe estava lá em baixo junto com o Phill.- Bom diaaaaa filha.
- Bom dia mãe, Ola Phill tudo bem ?
Phill veio até mim e me abraçou.
- Estou ótimo Lauren e você ?
- Estou bem. - fui até a geladeira pegar um leite para tomar com cereal. - Mãe me dá dinheiro ? Preciso de dinheiro para viajar com a Lauren e para fazer umas comprinhas no mercado para o meu banheiro.
- Tá achando que dinheiro tá caindo do céu ? - ela foi até a bolsa e pegou a carteira. - Se sobrar alguma coisa trás de volta.
- Tá bom mãe. - dei um beijo na testa dela e fui até o Phill me despedir dele.
Chegando no mercado fui até a sessão de produtos de beleza e fui pegar um shampoo. Quando olho para o lado vi o Alef.
Bom esse seria um momento maravilhoso para chamar ele para a viajem, ou será que eu espero? ...
Criei coragem e fui até Alef.- Olá novamente. - disse colocando a mão em seu ombro.
- Oie senhorita Shel, dormiu bem?? - virou-se e se aproximou de mim e deu um sorriso.
- Bom, se dormir bem seria sua amiga te acordando 10:00 da manha para perguntar sobre o cara de ontem e me obrigar a convidar ele para viajar...
- Vamos para aonde mesmo ?
- Sério? Então iremos para a casa da avó da Lauren no interior!
- E que horas iremos ? - falou colocando as coisas no caixa.
- De noite umas 8 da noite ok? - eu disse me aproximando mais perto dele ainda.
- Iremos no meu carro ? - ele beijou meu pescoço e me deu um super arrepio mas eu permaneci intacta.
- Claro, vamos eu e você no seu e Lauren e o Lucas vão sozinhos, topa?
- Com certeza então, passo na sua casa de noite para lhe chamar, agora irei indo. - veio até mim e me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Passei minhas coisas no caixa e fui direto para casa. Quando eu estava entrando na casa peguei meu celular e vi que tinha recebido uma mensagem de Austin e no mesmo instante Miles me ligou..
- Oie Miles o que houve ? Aconteceu algo ?
- Queria saber aonde você estava, estou no seu quarto... a porta estava aberta e eu precisava muito falar com você... - eu pude ouvir sua respiração ofegante pela ligação.
- Tudo bem estou subindo.
Desliguei e então subi as escadas, abri minha porta e dei de cara com Miles que estava logo em frente deitado todo desajeitado. Então eu joguei minhas coisas no chão e deitei-me do lado dele e logo ficamos olhando para o teto em um silêncio profundo...
- Você já amou alguém? - eu fiquei meio assustada com a pergunta de Miles e a primeira pessoa em que eu pensei foi em Austin, mas eu não sabia se eu o amava de verdade ou se era mais uma ilusão da minha cabeça, por um momento aquela pergunta me soou meio estranho pois não tem algo se quer que ele não saiba sobre minha vida e por desespero eu disse:
- Não.. - então eu olhei para ele e em seguida olhou para mim e estava com um semblante triste e preste a chorar... é meio difícil ver Miles chorando e se acontecer é porque está preste a um vulcão entrar em erupção no Havaí... - Mas porque essa pergunta tão de repente?
- Nada demais, estou indo Shel! Até outro dia.. - ele se levantou e bateu à porta do quarto e foi embora, eu sinceramente não entendi absolutamente nada do que aconteceu e do que estava preste a acontecer nos dias seguintes, mas tudo bem.
Desci e sentei no sofá, liguei a TV e fiquei pensativa por horas e horas e logo me dei conta que eu só queria uma coisa naquele momento e fazer só uma coisa...
Liguei rapidamente para Miles.- Shel ?
- Como é amar alguém? - perguntei com uma voz trêmula e insegura como se aquilo fosse um crime a ser cometido naquele momento. Mas um silêncio tomou conta daquilo tudo e eu queria muito que aquele silêncio não fosse choro ou tristeza e sim pensamentos para um resposta concreta...
- Ouvi dizer que é estranho e desesperador. - falou e ficou em silêncio. - dizem que é bom também mas ao mesmo tempo com uma mistura de sentimentos...
- E você sabe se é assim mesmo? Já aconteceu isso com você ?
- Comigo foi diferente,
Foi como se pela primeira vez, o chão estivesse ali, como se eu soubesse que nada ia me acontecer pois eu estava seguro e muito feliz.- Quem é ela? - eu me arrependi de ter perguntado, estava literalmente em choque pois eu sabia que Miles gostava de mim, mas me amar? Eu tinha receios de que era realmente eu, mas eu escutei um silêncio mais profundo que o anterior e logo fiquei mais nervosa ainda pois eu pude sentir a dor dele ... eu e ele temos uma conexão querendo ou não! Somos um só praticamente, mesmo com a distância tomando de conta de nós... e enfim ele desligou e logo eu já não sabia o que fazer...
E então fui arrumar minhas malas para a viajem de daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Para Recomeçar
Teen Fiction"O beijo era como sempre foi e nunca mudou, era como se a gente não estivesse mais longe sentimentalmente, era tudo tão perfeito, era um momento único, era nosso momento" - Shelby