Só se for agora

37 1 0
                                    

Já faz 3 semanas depois do ocorrido com o Austin. Nunca mais trocamos papo ou ao menos eu o vi...

- Eeeeei, helloooooow, acorda. disse Lauren acenando com a mão quase no meu olho e sentando do meu lado.

- Ah, Oi Lauren.

- Que desanimo é esse? Hoje é sexta-feira e sabe o que vamos fazer?

- O que vamos fazer?

- VAMOOOOOOS SAIR PARA A FESTA DA MARI!!!

Mari, ex do Austin e prima de Lauren, por que ? POR QUEEEEE? Tantas pessoas para fazer festa hoje e tinha que ser logo a Mari?

- Lauren, você sabe que eu e ela não nos damos bem!

- Ah para, vai ser só uma festa, e outra vocês nem vão se ver.

- Não Lauren, To de boa disso.

- POR favorzinho Shel deixa de ser rabugenta! Depois que deu um fora no Austin tá depressiva, não quer falar com ninguém, tá na sua, vamos viver, aproveitar, curtir o começo das nossas férias.

- Eu vou pensar e te mando mensagem.

- Okay só não demora.

E então o sinal da faculdade bateu, me levantei, peguei minhas coisas, olhei para cara de Miles, e então fomos correndo para o Retrôs pegar um lugar para sentarmos.
Logo que chegamos, eu e ele nos sentamos numa mesa que era meio desconfortável mas ignorei, até porque era a única que havia sobrado.

- Vai querer café com canela ? Ou rosquinhas? Ou cappuccino? Ou qualquer coisa ?

Eu dei uma gargalhada e então voltei o olhar para Miles que estava olhando serio para mim e logo depois deu um sorrisinho...
engoli em seco e disse.

- O que você pedir está bom para mim.

- Okay então, já volto.

Miles e seu boné da Hawke que cobre totalmente seus olhos, é bem triste porque ele tem olhos tão lindos e hoje eles estavam mais verdes que o normal.

- Aqui está seu café duplo com muita canela e suas rosquinhas. - veio ele entregando as coisas e sentando-se de frente a mim.

- Você é muito gentil. - falei sem jeito.

Miles olhou para mim sem graça e complementou. - Que isso, é nosso dia !!! - sorriu devagar.

Des de quando eu me me mudei para cá eu e Miles sempre viemos no retrôs toda sexta, pois foi em uma sexta, nesse mesmo lugar que nos conhecemos.

- Então Miles, você vai para a festa da Mari? Lauren me chamou para ir mas não ando muito animada...

- Fiquei sabendo, mas eu não quero ir para ficar sozinho, os garotos vão ir ao cinema com as minas deles assistir aquele filme que esqueci o nome. Mas você vai ?

- Como eu disse estou desanimada.

- Vamooos, vai ser divertido!

É sempre meio impossível rejeitar os convites de Miles, ele pede com tanta graça que fico sem jeito de falar que não.

- Só se você passar lá em casa para me buscar.

- Combinado. - ele mostrou uma animação que até me contagiou.

Ficamos conversando durante horas e horas sobre coisas muito aleatórias, quando de repente meu celular vibra e então eu o peguei e fui ver quem tinha mandado mensagem e era a minha mãe.

Mãe [24/08 13:47] : Filha, irei precisar de um favor seu. Me liga quando ver esta mensagem pois eu estou te ligando e está dando fora de área. Bjs

Existe Amor Para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora