"Shel, desculpa não poder ficar mais tempo... mas eu precisei ir para casa! Eu tenho muitas coisas para lhe falar e lhe explicar, mas ainda não é o momento, espero um dia conseguir contar ... só peço que não desista de mim! Bjs"
Quando acordei li esse bilhete que estava no criado ao lado da cama, eu não sei o que fazer e ao menos o que falar, será que estou fazendo o certo em escolher o Alef? Eu não posso mais esperar ele falar o que esconde!
Tomei um Banho, fiz tudo que eu tinha que fazer, comi um pão correndo e fui na casa de Alef, quando cheguei toquei a campainha e ele abriu a porta.
- O que você está fazendo aqui? - me olhou desesperadamente e fechou a porta correndo olhando para ver se alguém estava vindo. - Não era para você vir aqui...
- Ue porque não? - falei me aproximando dele ficando bem perto.
- Porque não é certo... - ele se afastou de mim e abaixou a cabeça.
- Porque não é certo e o que vc esconde de mim? - me aproximei novamente sem esperanças de nada.
Enquanto eu via ele pensando no que falar, escutei uma voz fina e doce gritando Alef e então ela abriu a porta.
- Amor o que aconteceu? - comentou olhando fixamente para mim.
Ele virou para ela e tirou a mão dela do ombro dele. - Não me chame de amor Helena!
- Como assim Amor Alef ? Você namora ?!
Helena me interrompeu na mesma hora e prosseguiu falando que era casada com ele e então Alef falou que estavam se divorciando e que era tudo mentira. Por 2 minutos escutando tudo aquilo que eles dois diziam e em estado de choque, a única atitude que consegui fazer foi sair sem falar nada...
Então eu fui embora dali e como se não bastasse toda essa decepção ele teve a coragem de dizer que me ama, hipocrisia mesmo! Por mais estranho que pareça, a única coisa que eu queria fazer naquele momento era ver Miles, abraçar ele, chorar no ombro dele... mas
Infelizmente não sei aonde ele está... então liguei para a mãe dele e ela disse que não sabia aonde ele estava e que não o vê a 4 dias, liguei para ele e nada de atender.Peguei o primeiro táxi que estava passando e fui ao antigo edifício de Ballet que eu fazia quando era pequena, Miles sempre vai para lá quando está triste, quando cheguei entrei no beco que tem uma porta para uma escada, que é exatamente onde Miles fica, mas tinha uns caras estranhos e provavelmente estavam usando alguma coisa, quando eu fui passando um deles começou a me chamar e então eu andei mais rápido e corri para onde Miles devia estar... subi as escadas e então eu o vi, estava sentado encostado na pilastra com umas bem acabadinhas, quando eu fui andando até ele exclamou.
- O que você veio fazer aqui? - falou sem virar para trás.
- Eu precisava te ver ... - me sentei ao seu lado.
- Eu só sirvo quando suas outras opções não estão disponíveis para você? - ele se virou para mim e estava todo machucado, o rosto completamente roxo e cheio de hematomas.
- MILES!? O que aconteceu com você? - toquei em sua bochecha ferida.
- E isso importa para você? - pegou a minha mão que estava em seu rosto e colocou em minha coxa.
- Claro que importa! Você é meu melhor amigo, você é tudo para mim!
- Pena que sou apenas seu amigo...
- Mas como... - então ele me interrompeu.
- Você acha o que Shelby? que eu escolhi amar e gostar de você? Que eu escolhi me apaixonar por você?
- E você acha que a culpa é minha?
Ele desviou o olhar para baixo. - O que você viu nele? Porque você está ficando com ele?
- Eu realmente não sei, talvez seja porque ele é perfeito? Ou era, talvez seja porque eu me decepcionei? Talvez seja porque...
- Tá Shel, tudo bem! eu já entendi. - disse com um tom muito grosso que chega me assustei.
- Não mas...
- Eu já disse, já entendi.
Então o silêncio tomou de conta do lugar e da situação inteira, eu não sabia o que fazer, mas sabia que eu era uma grande idiota em fazer isso tudo com Miles não intencionalmente.
Miles então ficou de pé e estendeu a mão para mim, me puxou e ficamos perto demais.. mas eu entendi o que ele estava tentando fazer! A uns 2 anos atrás paramos de fazer Ballet, porque ao nosso ver enjoamos, mas antes disso nos dançávamos junhos, eu era o cisne e ele o príncipe! Então começamos a dançar, no meio da dança eu comecei a chorar e percebi o quanto rápido estamos crescendo, e o quanto ele era importante para mim e então eu abracei-o com toda força possível!
- Para Shel, não podemos mais ser amigos... - me empurrou.
- Como assim Miles? Você está louco?
- Eu te amo caramba, eu te amo de verdade! E eu não suporto saber que você pensa em outro, sente outro, gosta de outro e até mesmo beija outro... você era para ser minha! MINHA! Minha pessoa, mas alguém foi mais rápido que eu dessa vez.
- Para de falar assim por favor!!!! - coloquei as mãos no meu rosto e abaixei a cabeça e comecei a chorar.
- E outra, você quer enganar quem Shel? Todos sabemos que você ama Austin, quer Austin...
- Miles, eu não amo Austin, eu amo Alef, vivi poucos momentos com ele, mas foram momentos únicos e maravilhosos! Ele me aceitou como ninguém nunca fez, ele me encantou como ninguém nunca conseguiu, eu o amo e sei que ele tem muito o que me explicar, mas não podemos ficar juntos, ele gosta de outra e vive com outra... não posso suportar algo assim só porque eu "amo" só porque eu "gosto".
- Ah Shel, são só mais Desculpas e desculpas, tolas ainda por cima!
- Você suportaria ficar com alguém, sabendo que ela sente outra? Pois é, acho que não. - disse me aproximando de Miles.
- Você que sabe, mas eu não vou mais fazer parte dos seus desastres amorosos e conversas bobas sem sentido. - então Miles saiu daquele local e simplesmente depois disso eu nunca mais o vi, nunca mais tinha o tocado ou sentido sua voz perto de mim...
O que devo fazer? Fugir de tudo? Negar o fato de que eu sou completamente, verdadeiramente, incondicionalmente apaixonada por ele e que ele me ajudou de alguma forma e que cada toque dele em mim é a melhor sensação do mundo, o jeito como ele me olha é como se ele soubesse que aquele momento nunca ia acabar, o jeito como ele faz palhaçada e eu fico irritada na mesma hora é a melhor sentimento e eu sinto falta, não existe tempo para amar alguém! Ele fez eu amar e gostar dele, ele fez eu querer só ele... mas não sei se devo ir atrás ou permanecer nesses sentimentos angustiados de dor e culpa.
Eu amo você, Alef R.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Para Recomeçar
Teen Fiction"O beijo era como sempre foi e nunca mudou, era como se a gente não estivesse mais longe sentimentalmente, era tudo tão perfeito, era um momento único, era nosso momento" - Shelby