Meu despertador sempre toca 6:30 pois tenho que ir para a faculdade pela manhã, então eu acordei com a mesma cara de sempre e corri para o banheiro, me olhei no espelho e lavei meu rosto, voltei para minha cama pra pegar meu celular e logo quando eu desbloqueei vi que tinha recebido uma mensagem.
De Austin.Austin [08/08 6:46] : Shel, eu gostei mt de ontem e eu sei tbm que vc não anda querendo me ver, mas eu qr conversar com vc sobre umas coisas que eu andei pensando, a gente pode conversar depois da facul? Abriu uma cafeteria lá na esquina e achei que poderíamos ir, eu pago, que tal ?
Bloqueei o celular e fiquei tensa, cara eu não entendo o Austin, primeiro fala que não quer nenhum envolvimento profundo comigo, fala que a gente não vai dar certo e que ele não é o cara certo para mim, sinceramente todo cara que não quer nada com uma guria vem com esse papo de que "Ah, então, sabe, é que eu não sou o cara certo para você", esse papo já é velho, eu sei que é, mas cara eu preciso entender ele, eu sinto que tem mais alguma coisa por trás de tudo isso.
Shel [08/08 6:58] : Então, eu só vou aceitar pq é Café, e pq vc que vai pagar!
Apertei em "Enviar" e fui terminar de me arrumar, escovei meus dentes, penteei meus cabelos e fui no meu guarda-roupa escolher algo para vestir, mas a preguiça tava tão grande que peguei a primeira coisa que vi pela frente, minha calça jeans enxovalhada e meu casaco até porque estava bastante frio, e então peguei minha mochila e desci para a cozinha e dei de cara com minha mãe, mas passei por ela e fui direto para a geladeira beber alguma coisa antes de sair.
- Bom dia para você também Shel!
- Ah, oi mãe, acordou bem?
- Eu acordei ótima, já não sei se posso falar isso sobre você, que foi ? Austin de novo?
- Ah, ele mandou uma mensagem ontem, mas eu ignorei - Falei isso enquanto pegava um suco de laranja na porta da geladeira.
- Acho melhor mesmo você ignorar, já deu, e outra coisa deixei umas correspondências na caixinha do correio para entregar pro novo vizinho de trás, entregaram errado de novo e estou muito atrasada para o trabalho, será que você poderia fazer esse favorzinho?
- Ah mãe...
- Eu sabia que sim, beijos, estou indo, não esquece das suas chaves eu não irei voltar hoje, talvez amanhã, irei para a casa do Phill, beijos meu amor. - Então ela veio me dar um beijo na testa e saiu.
Terminei de beber meu suco, peguei minha mochila e fui na varanda pegar a correspondência para levar ao vizinho, que eu realmente nem sabia que tinha se mudado gente para aquela casa. Mas então fui até a porta da casa de trás com as cartas e toquei a campainha.
Um cara alto, muito charmoso, abriu a porta e eu fiquei assustada porque ele era o cara que faz academia junto comigo.- Oi, sou a vizinha de trás, é que mandaram essas correspondências erradas lá para casa. - Falei entregando as cartas para ele.
- Ah, muito obrigado, devem ser da minha mãe - Ele disse com um sorriso lindo em seguida.
- Não tem de quê. - então me virei, mas logo que dei 3 passos ele falou.
- Você faz academia ali na esquina né?
Eu olhei para ele e dei uma risada - Faço sim, porque você faz academia lá ? - Me fiz de desentendida.
- Sabia que conhecia você de algum lugar, há que bacana, então quando eu for eu te chamo para irmos juntos que tal ? sempre vou sozinho, vai ser legal ter uma companhia até porque sou novo no bairro e não conheço ninguém.
Eu pirei com a ideia, eu não ia achar nada ruim de ir com ele todas as noites para a academia.
- Nossa, claro, eu iria adorar lhe fazer companhia, mas então eu preciso ir indo pois estou super atrasada para a faculdade, de noite quando estiver indo para a academia passa lá em casa para irmos juntos. Tchauzinho - Falei saindo e indo em direção a parada de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Para Recomeçar
Teen Fiction"O beijo era como sempre foi e nunca mudou, era como se a gente não estivesse mais longe sentimentalmente, era tudo tão perfeito, era um momento único, era nosso momento" - Shelby