III

1.5K 199 56
                                    


  Eu poderia ser uma guerreira, sim eu sou uma guerreira 
Não há necessidade de se preocupar amor 
Olhe em volta, é glorioso 
Feche os olhos e prove o sol  

 Warrior - Cloe x Halle



Acho que foi uma péssima ideia desafiar o líder dos Taurus no almoço. Como eu cheguei a essa conclusão? Simples, eu ignorei todos os avisos que minha mente me mandava e fui lá treinar mesmo assim, e agora acabei de ser jogada mais uma vez no chão e estou morrendo de dores por todo o corpo, e o sorriso convencido que ele me lançava sempre que me derruba não ajudava em nada em tentar ser otimista.

Definitivamente péssima ideia.

O plano inicial era conseguir alguma informação sobre suas técnicas de luta e qualquer coisa que agregasse, para então passar para o pessoal lá fora. Só que tudo que eu consegui foi ter a minha bunda no chão diversas vezes em menos de meia hora. Quem disse que ele iria pegar leve comigo simplesmente por eu ser "inexperiente" estava muito enganado, e ele não parece ter remorso nenhum em estar batendo em sua princesa.

Suspirei olhando para o lindo céu azul acima de mim, decidindo se levantava e tentava de novo ou ficava por ali mesmo.

_Já cansou? Mas nós nem começamos ainda – a voz debochada do General soou aos meus ouvidos.

É. Levantar.

Talvez eu não esteja pronta o suficiente para treinar com um General, mas isso não quer dizer que todo o treinamento que eu tive com Serenity fosse inútil. Eu simplesmente havia decidido não mostrar nada para realmente me passar de inexperiente, mas ele esta começando a me irritar de verdade, e talvez eu ainda vá apanhar um pouco mais, mas não quer dizer que eu também não possa bater um pouco.

Ignorei a mão estendida e me levantei sozinha, encarando Kraylin e seu sorriso debochado. Alguns outros Lordes que tem tempo livre de sobra estão observando nas sombras e eles não tentam esconder a crescente diversão ao me ver ser derrubada uma e outra vez, o que está me deixando mais irritada.

Levantei os punhos mais uma vez e esperei ele fazer o mesmo. Kraylin fez sinal para que eu tentasse atacá-lo primeiro e foi o que eu fiz. Avancei, fingindo que ia lhe dar um soco com a esquerda na cara fazendo com que ele defendesse rapidamente segurando o meu punho, pra somente voltar com a direita e acertar o seu estomago. O General deu um passo pra trás surpreso, soltando a minha mão esquerda. Choque estampado em seu rosto, e com certeza um sorriso no meu.

Levantei uma das sobrancelhas e ele fechou a cara.

Acho que não foi inteligente provocá-lo.

Recuperado do choque ele avançou novamente, seus movimentos me lembram os de Thomas das vezes que treinamos juntos, então quer dizer que posso usar das mesmas táticas que eu uso contra meu amigo Guardião contra o Taurino. Ou tudo pode dar errado e eu posso acabar com a minha bunda no chão de novo, mas não custa tentar.

Kraylin é enorme, puro músculos e força, e apesar de ser bom no combate corpo a corpo como já deu pra perceber, ele não é muito ágil por causa de seu tamanho.

Uma coisa que eu posso usar ao meu favor.

Ele atacou e eu desviei, e o contrário também foi valido. Ficamos um tempo somente trocando socos e nos defendendo, e nisso tive o vislumbre que os outros soldados Taurinos haviam parado de treinar para nos observar. Sorri com um pensamento que me veio à mente de repente.

Guardiões do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora