➳ Um Pedido Especial ➳

2.9K 335 229
                                    

Anastásia Steele

Caminho até a janela usando a mão para apoiar nas paredes e móveis. Eu não me sinto tão bem hoje e quando me sento na janela apenas suspiro e fico com a cabeça encostada contra o vidro. Eu não posso acreditar que ele não vai voltar... Christian não virá mais, eu não vou vê-lo.

Eu sabia que tinha algo de errado no momento que ele se foi e agora eu estou aqui, sofrendo por ele sem sequer ter falado que o amava. E... será que eu serei capaz um dia de contar tudo o que sei? Se eu voltar a vê-lo... o pensamento me fere, mas o que eu posso fazer?

Meu coração dá uma palpitada rápida e logo está disparado, de repente posso sentir o cheiro de Christian invadindo todo o quarto. Ele está aqui. Viro a cabeça em sua direção, buscando-o de forma desesperada, não pode ser apenas um sonho.

— Christian... — Sussurro com o coração acelerado.

— Apenas escute isso. — Ele diz e sua voz é a minha calmaria.

Deixo um riso escapar surpresa quando a melodia de um violão ecoa por todo o quarto, nas caixas de som que ficam acopladas nas paredes. Sua voz invade o quarto rapidamente na melodia doce de All Of Me. As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e todo meu coração se aquece enquanto ele canta. Sua voz é rouca e ao mesmo tempo tão suave quanto veludo. Nesse momento eu só consigo ter certeza de tudo que eu tenho sentindo por ele.

Nesses meses que ele esteve presente na minha vida, me fazendo sorrir, me trazendo alegria. Ele tem trazido tudo de volta, até mesmo a minha vontade de viver... de enxergar. Eu daria tudo para poder ver o rosto de Christian. Seus cabelos acobreados e seus olhos cinzas que Mia tanto fala.

Saber como ele é, enxergar não apenas o seu interior, mas a sua aparência, poder ver o pequeno V que sempre se forma em seu cenho...

A melodia suave da música acaba e tudo fica em silêncio, mas sua voz ainda ecoa na minha mente, de forma suave e apaixonante. Começo a ouvir seus passos e posso sentir a sua aproximação. Sua respiração está próxima a minha e eu logo posso sentir seu cheiro ainda mais perto.

— Você voltou... — Sussurro com a voz embargada.

— Você duvidou?

Sorrio e levanto minha mão buscando seu rosto, ele me ajuda, segura minha mão e coloca em sua mandíbula. Ele está aqui, realmente está. Novamente as lágrimas começam a cair. Christian me puxa para os seus braços rapidamente e ao sentir seu cheiro tão perto eu me sinto em paz.

— Eu preciso te pedir uma coisa. — Sussurra em meu ouvido.

— O que foi?

— Estenda sua mão.

Balanço a cabeça rindo, sem entender, mas faço o que ele pede. Estendo minha mão com cuidado e sinto quando ele coloca algo, é um pouco gelado, eu não consigo entender ao certo. Uso a outra mão para tocar a analisar. É um colar e há um pingente. Continuo tocando até entender que é um coração e atrás dele posso sentir duas siglas; A e C.

Meus olhos se enchem com o pensamento que isso me traz.

— Anastásia Steele, você quer ser a minha namorada?

Meu coração dispara como uma flecha em direção ao seu alvo, então para, por segundos enlouquecedores. Posso ouvir a respiração acelerada de Christian e, pelos cheiros misturados me confundindo, até papai está aqui. Há muitas pessoas nos olhando, eu consigo sentir os olhares sobre nós.

— Você... está falando sério? — Pergunto com o queixo tremendo. — Está falando muito sério?

— É claro que sim e, Anastásia... eu amo você.

Amor Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora