➳ Começando do Zero ➳

2.8K 301 71
                                    

Anastásia Steele

Envolvo meus braços ao redor do meu próprio corpo enquanto caminho pela grande sala, não há segurança me vigiando, não há peruca... nada, apenas Christian, Kitty, Summer e eu. Juntos em uma casa só nossa. Claro que Marcela e Êmilly estão aqui, elas vão ficar na ala dos funcionários com Taylor e Sawyer, não só para me vigiarem como para ficarem perto dos seus homens.

Hoje eu sou Anastásia... e serei Anastásia aqui dentro para todos. É assustador, há tanto tempo eu tenho sito Valerie, Srta. O'Brien que eu esqueci como é ser eu mesma.

— O que você achou? — Christian pergunta.

Encolho os ombros e lhe encaro parado a porta com Kitty e Summer ao seu lado, abro um pequeno sorriso e dou mais uma olhada na grande sala, agora já completamente decorada. Nós viemos aqui há quase dois meses e agora tudo isso é de Christian, nosso, aliás. Tudo é nosso. Nosso pequeno refúgio.

A casa é bem cercada por muros e portões, Christian comprou sem nem mesmo a sua família saber, ele não sabe que tipo de perigo estamos correndo, mas não quer que eu fique longe dele. Eu gosto disso e não acho que ele vá me encontrar aqui... por mais arriscado que seja viver a vida de Anastásia Steele, é tudo o que eu mais quero.

Eu só queria que todos estivessem aqui... Kate, Mia, Elliot, Ethan... meu pai e até mesmo Bella. Eu me sinto culpada por ela ter morrido, ela ficou louca quando descobriu que não era a minha mãe, então ela saiu com o seu carro e sofreu um acidente. Eu gostava dela... e de Vera, mas agora eu fico imaginando quem será a minha mãe, já que não era nenhuma das duas.

— Você está acordada? — Christian pergunta e eu sorrio para ele.

— Acho que sim.

— O que achou da casa?

— Bem, ela é tão... linda. E grande. — Sussurro e ele sorri.

Summer já está correndo pela casa nesse momento chamando Kitty para ver tudo. Kitty... ela está adorando a nova vida, a escolinha, o papai colocando-a na cama nos horários certo e eu dando mais atenção a ela e agora a Summer também. É impressionante como tudo mudou tão rapidamente. Eu só tenho medo que isso acabe, seria devastador novamente.

— Mamãe eu posso ver meu quarto agora? — Kitty pergunta animada.

— Claro, claro. — Digo deixando meus devaneios. — Vamos lá, querida.

Kitty dá alguns pulinhos animada e corre para as escadas, Summer também tenta correr, mas eu a pego antes que ela alcance os degraus. Christian sobe correndo atrás de Kitty que grita entrando na brincadeira dele, eu vou atrás, babando na visão dos dois. É bom vê-los juntos, como pai e filha e é bom ter mais uma filhinha.

Encaro Summer e ela sorri para mim, encosto minha testa na sua e ganho um beijinho dela que logo pede para ir no chão. Ela corre atrás de Kitty e para na porta do quarto tão ansiosa quanto a irmã, eu só me pergunto se ela sabe por que está ansiosa.

— Preparada? — Christian pergunta tocando a maçaneta.

— Sim. Sim. Sim. — Kitty grita dando pulos.

Christian abre a porta e os olhinhos dela brilham, eu fico apenas olhando e longe, encostada na parede enquanto a minha filha está na porta do seu quarto olhando tudo como se fosse um paraíso.

— Unicórnios. Unicórnios. — Grita várias vezes antes de correr para lá.

Summer corre atrás e até posso ouvir seus gritinhos, mas acho que ela está alegre apenas por ver Kitty tão feliz. Jogo a cabeça para o lado e sorrio quando Christian estende a mão para que eu segure, aproximo-me e seguro sua mão, ele me coloca na sua frente e então eu vejo minhas duas garotinhas correndo pelo quarto novo.

Amor Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora