Christian Grey
Respiro fundo e remexo-me com cuidado na cama, já passam de seis da manhã, mas Anastásia ainda dorme tranquilamente ao meu lado. Foi tão bom passar a noite ao seu lado, ela dorme feito uma criança, não faz um ruído sequer, mas nem foi isso que mexeu comigo, e sim a paz que ela me trouxe, a tranquilidade que eu pude sentir a noite toda enquanto a tinha em meus braços, com o rosto quase sempre contra meu peito ressonando baixinho.
Seu cheiro suave me embriagou a noite toda. Era como tomar a bebida mais forte de todas e ainda assim estar tão sã, tão dentro de mim e, talvez, tão perdido. Eu sinto que sou um pequeno barco a deveria e Anastásia Steele é o meu oceano com águas turbulentas, ela me balança de forma inevitável e eu já não posso fugir disso. Mas talvez eu não queira fugir. Talvez eu queria continuar perdido nesse oceano, me afundando cada vez mais.
— Christian, Anastásia, hora de acordar.
É Vera batendo do outro lado da porta, eu nem me pergunto como ela sabe que estou aqui, mas talvez isso tenha ficado óbvio. A porta se abre sem que eu possa contestar, Katherine e Mia entram correndo pulando em cima de nós. Anastásia sorri e boceja antes de puxar as amigas para um abraço carinhoso.
— Nós vamos sair daqui duas horas. Eu preciso arrumar a Ana. — Kate articula batendo os cílios. — Então você, fora.
— Vocês são más. — Acuso me levantando.
— Bela bunda.
Viro a cabeça e encaro Katherine, ela gargalha e eu prefiro ignorar seu comentário e ir vestir minha roupa. Preparo-me para abaixar e pegar a calça, mas decido virar para não receber mais nenhum comentário sobre a minha bunda. Depois de vestir minha roupa eu vou até Anastásia que ainda está deitada, puxo-a pelos braços e dou um beijo em sua testa. Ela abre um pequeno sorriso e percorre as mãos pelo meu rosto até chegar a minha boca, então rapidamente seus lábios tocam os meus.
Isso é demais.
Empurro-a contra a cama deixando-a presa no colchão então aprofundo o beijo buscando sua boca desesperado, como se ela fosse meu pequeno ponto de salvação e, sobre os protestos de Mia e Katherine, eu a beijo; a beijo como nunca beijei uma garota antes, de uma forma que eu nunca imaginei que poderia acontecer. E nesse pequeno ato eu entrego tudo o que sou, todo meu eu entregue a ela.
— Pelo amor de Deus! — Mia exclama e começa a me empurrar. — Nunca mais beije ninguém na minha frente, Christian Grey! Saia daqui agora mesmo!
Levanto-me gargalhando e roubo outro beijo de Anastásia antes de sair do quarto, fecho a porta e caminho pelo corredor feito uma criança de cinco anos que acabou de ganhar um carrinho novo. O gosto dos seus lábios ainda está em minha boca. Eu pensei que ela não poderia ficar mais bonita ou que eu pudesse enlouquecer mais, mas Anastásia acabou de provar que, com um simples beijo, ela pode me desmontar por completo.
Chego a cozinha ainda pensando alto, Vera e os meninos já estão aqui, mas eu quase ignoro isso. Sento-me em uma das cadeiras altas em frente ao balcão e fico divagando sobre como foi enlouquecedor beijar aquela garota. Se Mia e Kate não tivessem no quarto eu realmente não sei o que poderia ter acontecido. Que loucura!
— Bom dia, Christian.
A voz de Vera e seu beijo em minha testa me fazem despertar, encaro-a e ela sorri antes de afagar meus cabelos e se afastar para servir algo para Elliot.
— Você parece confuso. — Vera diz sorrindo.
— Eu não estou acostumado com tanto carinho, desculpe. — Murmuro encolhendo os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Escuridão
FanfictionChristian Grey sempre fez o tipo pouco sentimental, fugindo ou ignorando qualquer forma de afeto. Mas aos 17 anos, já cansado das brigas com os pais adotivos, a única alternativa para ele é ir estudar em um internado na Inglaterra. Ele não esperava...