Christian Grey
Valerie solta a minha mão e sorri, seus olhos ficam cheios de lágrimas, mas ela continua sorrindo e isso me assusta um pouco.
— Ei, hora de ir para casa.
Levanto a cabeça e vejo duas mulheres se aproximando, as duas que estavam desfilando com ela. Taylor e Sawyer se aproximam ao mesmo tempo e a as três mulheres sorriem.
— Quem é seu amigo? — Uma das mulheres perguntas para Valerie.
— Meninas, esse é o Sr. Grey, senhor Grey, essas são Marcela Keen e Êmilly Reddington. — Apresenta calmamente. — Meninas, acho melhor nós irmos logo.
— Muito prazer, senhoritas. — Digo balançando a cabeça.
— Quem é seu amigo? — Marcela pergunta olhando diretamente para Taylor que pigarreia.
— Esse é Jason Taylor.
— Posso te dar meu número, Sr. Taylor?
Valerie e Êmilly olham boquiabertas quando Marcela se aproxima e segura a mão de Taylor usando-a para anotar seu número, ela morde o lábio de forma sedutora e se afasta sorrindo. Balanço a cabeça rindo e encaro Elliot e Kate que estão se aproximando.
— Lindinha, está na hora de ir para casa. — Êmilly reforça e eu vejo Katherine parar de andar e encarar Valerie.
— Você tem razão. — Ela sussurra encarando Kate, então volta a me encarar. — Foi um prazer, Sr. Grey, espero revê-lo outra vez.
— Claro, boa noite Kitty. — Digo segurando a mão de Kitty e ela sorri envergonhada.
As garotas se afastam e eu troco um olhar malicioso com Taylor antes de me virar e encontrar Elliot preocupado e uma Katherine completamente pálida ao seu lado, corro até eles e seguro Kate pelos ombros.
— O que você tem? — Pergunto e ela me encara com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu... não sei. — Sua voz sai como um sussurro quase silencioso. — Quem era ela?
— Qual delas?
— A loira.
— O nome dela é Valerie O'Brien, ela é uma das modelos.
— E a garotinha?
— Kitty, filha dela.
Kate me encara por alguns segundos e sai correndo deixando todos em alertas. Olho para Elliot e corremos atrás dela, encontramos ela do lado de fora do salão, segurando o braço de Valerie quem lhe encara assustada, nenhuma das duas estão dizendo nada, apenas se encarando. Elliot corre até Kate e a puxa pedindo desculpas para a modelo.
Ela continua encarando Kate e só para quando suas amigas a levam correndo para o carro.
Não pode ser... isso seria loucura demais!
Aproximo-me de Kate e ela me olha apavorada.
— Eu pensei que...
— Você está cansada. — Murmuro. — Eu vou levar vocês para casa.
➳➳➳➳
Entro no quarto sem acender a luz e caminho meu criado-mudo tirando todas as coisas que estão no bolso da minha calça, arranco a camisa e tiro meus sapatos, então jogo-me na cama sem conseguir tirar Valerie da minha cabeça, seu olhar... seu corpo. Eu me sinto tão errado por deseja-la, sinto que estou traindo Anastásia e... ao mesmo tempo sinto que não. É tão confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Escuridão
FanfictionChristian Grey sempre fez o tipo pouco sentimental, fugindo ou ignorando qualquer forma de afeto. Mas aos 17 anos, já cansado das brigas com os pais adotivos, a única alternativa para ele é ir estudar em um internado na Inglaterra. Ele não esperava...