27 Anos Atrás
Grace Trevelyan
Dou um beijo em meu pai e ele sorri bagunçando meus cabelos, sorrio e desço do carro rapidamente. Ele dá uma buzinada e desce o vidro para me mandar um beijo, reviro os olhos quando vejo algumas meninas suspirando por ele, mas apenas gargalho e aceno. Ele levanta o vidro e vai embora, então me viro e sinto algo se chocar em mim me derrubando, gargalho e vejo Vera completamente montada em cima de mim.
— Meu Deus, Vera. — Digo rindo. — Nós estamos no colégio. Vamos para o quarto.
— Não, eu prefiro ir com Roger. — Ela diz gargalhando e se levanta me estendendo a mão. — Ray chegou, está na hora de dizer que gosta dele.
— Eu não sei. — Aceito sua mão e me levanto. — Não sei se ele gosta de mim.
— Grace, é claro que ele gosta.
— Mas e a Bella? Eu estou preocupada com ela.
— Ela não gosta dele, acredite em mim. — Vera murmura quando começamos a andar.
Meu coração dispara ao ver Ray na escada de entrada, sentado com Roger e Michel. Mary está sentada entre as pernas de Michel e Bella está sentada um degrau a baixo de Mary. Troco um olhar com Vera e ela ri segurando minha mão então começa a correr e me puxar para lá.
— Oi Grace. — Ray diz e eu sorrio encolhendo os ombros. — Você está linda hoje.
— Oi Ray. — Sussurro ganhando um leve rubor. — Obrigada.
— A Grace quer falar com você. — Vera diz e eu arregalo os olhos.
— Vera!
— Tudo bem. — Ray diz rindo. — Nós podemos conversar.
— Uh. — Vera e Mary dizem e eu novamente ruborizo.
— Então... eu vou indo na frente e espero você no bebedouro. — Sussurro e Ray balança a cabeça.
Troco um olhar com Vera e mordo os lábios para conter meu sorriso idiota, então subo as escadas correndo e entro no colégio. A aula ainda vai demorar para começar, nós gostamos de vir mais cedo para conversamos ou fazer alguma coisa. Há poucos alunos andando por aqui, chego rapidamente até meu armário e abro guardando as coisas, então vou para perto do bebedouro pensando em como falar a Ray que eu gosto dele.
É loucura, principalmente por Bella e ele terem ficado juntos, mas ela me disse que não gosta mais dele e eu espero que seja verdade. Sinto um toque em meu ombro e sorrio me virando, mas meu sorriso se desfaz ao ver Patrick.
— Patrick, oi. — Sussurro meio sem graça. — O que você faz aqui tão cedo?
— Eu vim te ver. — Ele diz sorrindo. — Eu precisava te falar algo.
— Falar comigo? O que?
— Grace, você é a única que me trata bem nesse colégio, as pessoas vivem zoando comigo e você as enfrenta. Eu gosto de você, Grace.
— Não. — Digo apavorada. — Patrick... eu acho que você confundiu as coisas.
— O que? — Seu sorriso se desfaz e seu olhar fica escuro.
— Eu te defendo porque não é justo as pessoas implicarem com você por você ser diferente, mas eu não gosto de você, não como você pensa. Eu estou apaixonada pelo Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Escuridão
FanfictionChristian Grey sempre fez o tipo pouco sentimental, fugindo ou ignorando qualquer forma de afeto. Mas aos 17 anos, já cansado das brigas com os pais adotivos, a única alternativa para ele é ir estudar em um internado na Inglaterra. Ele não esperava...