➳ Uma Noite Quente ➳

2.8K 286 168
                                    

Christian Grey

Seis Anos Depois...

Rolo pela cama e abro meus olhos lentamente ouvindo um choro de fundo e recebendo alguns tapas no rosto. Afasto as pequenas mãos de Summer e encaro seus grandes olhos azuis, ela sorri e para de chorar para encostar seu nariz no meu, sorrio um pouco sonolento e lhe abraço arrancando uma pequena gargalhada.

— Hora de mamar, Summer? — Pergunto e ela balança a cabeça sorrindo com seus poucos dentes.

Agarro sua cintura e novamente ela gargalha, levanto-me sorrindo novamente e vou para a sala com ela, acendo a luz e a coloco sentada em cima do balcão enquanto pego sua mamadeira e seu leite. Deixo a água mornar e então vou preparando sua mamadeira, ela sorri quando lhe entrego e leva diretamente a boca. Dou um beijinho em sua testa e envolvo sua pequena cintura enquanto ela toma seu leite da madrugada.

Summer me empurra quando termina e me entrega sua mamadeira, jogo na pia e levo minha garotinha novamente para o meu quarto. Não consigo evitar o sorriso quando a coloco em pé na cama e ela fica tentando pular e ri sozinha por não conseguir, ela explode o meu coração de amor.

Jogo-me na cama e a puxo para cima da minha barriga, ela senta e estende a mão para mim.

— Dá. — Pede, estendo minha mão e ela bate, depois levanta o indicador. Toco meu indicador no seu e seus olhinhos brilham. — Tic.

— Tic. Tic. — Murmuro. — Agora hoje de nanar.

Puxo-a para deitar ao meu lado e ela fica me olhando com seus grandes olhos azuis até cair no sono e tudo que eu consigo fazer é sorrir pensando nesses quatro meses que estamos juntos e, a forma como ela entrou na minha vida.

➳➳➳➳

Flashback ON

Caminho pelas ruas da Síria vendo a destruição total, não há palavras que expressem o quanto esse lugar está destruído. Casas em ruínas, corpos... são como uma visão do inferno, mas é por esse motivo que estou aqui, graças ao Presidente eu consegui a licença necessária para criar um abrigo para refugiados e estou oferecendo serviços na GEH para quem quiser começar a trabalhar e ter sua própria casa. Ray está comigo, ele quer arcas com as despesas que cada pessoa terá para poder viajar até Seattle. Nós estamos nesse projeto há quase cinco meses.

— O que é aquilo?

Viro-me ao ouvir as palavras de Taylor, então tudo o que vejo é uma pequena garotinha de cabelos loiros e olhos azuis se aproximando sozinha. Ela sorri quando nos vê, um sorriso sincero no meio de tenta destruição.

Meu coração dispara e eu vou ao seu encontro e noto seus olhos tão azuis, tão parecidos com os de Anastásia. Abaixo em sua frente e ela estende a mão para mim, seguro-a e sorrio.

— Oi, docinho.

Flashback OFF

➳➳➳➳

Eu me apaixonei por Summer logo de cara, então depois de constar que ela não tinha mesmo ninguém, a trouxe comigo. Foi uma das melhores decisões que eu tomei, me tornar pai dessa garotinha tão especial. Agora os meus dias já não são tão cinzas, eles são azuis.

Aperto Summer e ela sorri em meio ao sono, mas não acorda. Aproximo-a mais do meu peito e começo a pegar no sono, agora sonhando com outra garota de olhos azuis que me deixou há seis anos e assim se vai toda a minha noite.

Na manhã seguinte sou desperto pelos beijos babados de Summer. Abro apenas um olho e ela gargalha antes de tentar enfiar o dedinho no meu olho, seguro seu pulso e ela faz beicinho, mas acaba rindo em menos de dois segundos. Levanto-me e a coloco no chão, quando me viro ela já fugiu do quarto.

Amor Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora