Christian Grey
Saio da sala de aula com Ana e não consigo para de sorrir enquanto ela fala animada sobre a matéria, ela está linda hoje, não sei se é pelo seu bom humor, mas ela está fabulosa. Eu percebi que ultimamente só fico feliz quando ela está feliz, e tirando os dias que ela desaparece para ficar sozinha, nós estamos bem.
Eu ainda não consegui entender por que ela some as vezes, ela fica uma ou duas horas sozinha, num lugar que ninguém sabe onde é, Kate me contou que ela sempre fez isso. Anastásia diz que gosta, eu só me preocupo que algo esteja a chateando e ela não queira me contar, mas infelizmente eu tenho que respeitar a privacidade dela, por mais difícil que isso seja.
— Christian, você não está me ouvindo. — Ana diz rindo.
— Desculpe. — Peço e ela sorri.
Passo meu braço pela sua cintura e nós continuamos seguindo, diretamente para o jardim. Ficar lá já virou uma rotina, todos os dias depois da aula nós vamos para lá, sentamos e Anastásia lê um pouco. Ela já acabou o Pequeno Príncipe e agora estamos lendo o Morro dos Ventos Uivantes. Na verdade, nós dois fizemos um trato, Anastásia está me ensinando braile e eu estou lhe ensinando a tocar piano.
Posso dizer que é a missão mais fácil do mundo, Anastásia é a melhor aluna que qualquer pessoa poderia ter.
Sentamos juntos embaixo da cerejeira e ela pega o livro na bolsa, logo Mia e Kate estão conosco, elas ficam aqui conversando ou apenas ouvido. E eu nunca sei onde Elliot e Ethan estão.
— O dia está uma merda hoje. — Mia murmura. — Eu não acredito que nossos pais vão vir mesmo aqui.
— Ah, não é tão ruim, é só um fim de semana em casa. — Anastásia murmura sorrindo.
Não, nunca é. Eu odeio ter que ir para casa e deixá-la aqui, mas, por ela, eu não quero mais brigas. Tudo o que eu queria era poder levar ela comigo, ou fugir para o chalé, mas eu também sei que Ray vem para casa esse fim de semana e quer ficar com a filha.
Suspiro pesadamente e aperto a mão de Anastásia, ela sorri encolhendo os ombros e continua sua leitura. Eu queria realmente prestar atenção nela, mas acabo ficando perdido pensando em como meu fim de semana vai ser uma merda por estar longe dela, mas eu vou ter que lidar com isso, nem sempre nós vamos poder ficar juntos... sem contar que eu ainda não tive coragem de pedi-la em namoro, mas estou me preparando para isso com a ajuda de Mia e Kate. Assim que eu voltar de viagem eu farei o pedido.
A minha alegria começa a ir embora depois das cinco da tarde, quando tenho que ir arrumar minhas coisas para ir para casa, é a missão mais difícil do mundo, eu só consigo pensar em Anastásia e, acho que Elliot está do mesmo jeito com Kate. Ele não parece nada feliz por ter que ir para casa.
— Eu não entendo por que nossos pais estão vindo. — Elliot murmura. — Eles passaram dois meses sem querer nos levar para casa e agora isso.
— Se você não os entende, imagina eu.
Fecho minha mala e suspiro olhando em volta, eu prefiro ficar aqui nesse quarto o fim de semana todo do que ter que ir ficar com Grace e Carrick fingindo que somos a família perfeita. Esse fim de semana com certeza não vai ser nada bom. Deixo Elliot arrumando suas coisas e vou atrás de Anastásia, tenho que tomar o maior cuidado do mundo para não ser visto, Bella sempre está de olho em mim, ela não está pegando tanto no meu pé, mas não aceita o fato de Anastásia realmente gostar de mim.
Bato na porta do quarto e sou recebido por Anastásia, sorrio e a puxo pela cintura roubando-lhe um beijo demorado.
— É, isso aí, adoro ser plateia. — Kate grita batendo palma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Escuridão
FanfictionChristian Grey sempre fez o tipo pouco sentimental, fugindo ou ignorando qualquer forma de afeto. Mas aos 17 anos, já cansado das brigas com os pais adotivos, a única alternativa para ele é ir estudar em um internado na Inglaterra. Ele não esperava...