Capitulo 7

1K 131 27
                                    

-Minha nossa!- Malik falou fechando a porta do próprio quarto ao ver a cena anterior

Harry não tinha jeito, o que iria fazer agora? Precisava chamar o outro, já era de manhã e ele tinha compromissos.

-Sempre sobra pra mim.- praguejou abrindo a porta com lentidão

Viu o presidente se levantar devagar pegando alguns pertences

-Seu...- olhou bravo fechando os punhos pro outro que fez um sinal de silêncio caminhando até a saída indo de encontro com o de cabelos negros -Seu viciadinho de merda. - Malik estava bravo -Transar com o Louis?

-Fica quieto!- Styles o repreendeu -Aconteceu.- limpava o canto da boca e os olhos com remela -Tenho uma reunião no Capitólio hoje, estou atrasado. - falou nervoso e o outro assentiu

-Jura?

Styles o olhou de cima a baixo vendo o outro revirar os olhos

-Vá se arrumar Harry, toma cuidado. Todos vão ver você agora.- o maior negou nervoso -Vou despachar o outro lá dentro, se o verem aqui vão especular coisas.

Harry assentiu falando mais algumas coisas com o outro antes de sair de encontro com o próprio quarto com rapidez

xx

-Você não tem noção, ele me prendeu lá. Fui refém daquele imundo!

Tomlinson falava com Liam pelo FaceTime em seu celular, já que o outro estava em Londres para seu último show antes de da uma pausa na carreira.

-Tudo isso para saber quem é meu namorado?

Payne riu com aquilo

-Sim, ele é louco!!!!- falava sentado na poltrona de um avião -Mas isso tudo serviu para algo bom.

Deu um sorriso sacana fazendo Liam o olhar confuso

Louis olhou a sua volta percebendo que quase não tinha ninguém na primeira classe do avião, mas ainda sim continha pessoas ali.

-Quando estivermos a sós te contarei tudo, só digo uma coisa.- sorriu mordendo os lábios -É chocante!

Payne cerrou os olhos do outro lado

-O que poderia ser mais chocante do que o Zayn te fazer de refém por mim? - riu -Nem se você tivesse transado com o presidente seria tão chocante.

Gargalhou achando aquilo divertido e Louis permaneceu em silêncio. Payne olhou aquilo confuso fazendo que não com a cabeça

-Para.

Louis continuou em silêncio

-Quando tivermos pessoalmente eu contarei, estão pedindo para desligar os aparelhos.

-Louis? Não desliga.

-Bye, bye Liam...

Brincou acenando, encerrando a chamando logo em seguida.

Permaneceu sentado em sua poltrona em silêncio, estava lembrando do ocorrido na noite anterior. Styles era um homem sexy, sabia fazer as coisas e fazia muito bem por sinal. Tudo que ocorreu na noite anterior foi muito carnal, sexo e mais sexo, tampouco Harry o beijava na boca, quase nunca pra falar a verdade. Louis gostava daquilo, sexo sem compromissos, sem sentimento, era mais excitante ele tinha que confessar.
Ficou ainda mais excitado quando percebeu que Styles amava que Louis fosse submisso a ele, gostava de apertar e ser um pouco agressivo. Louis não tinha o que reclamar, tudo foi ótimo.

Sorriu animado negando a cabeça.

••••

Fiz pequeno só pra não dizer que não atualizei hoje.

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora