Capitulo 8

1K 115 108
                                    

Semanas tinham se passado, os rumores sobre a paternidade de Styles tinham sido cessados depois que a casa branca contratou uma equipe para abafar o caso "Jerry Styles" que havia se tornado manchete de jornais do mundo todo em tão poucas horas. O primogênito dos Styles prolongou suas condutas com psicólogos, tudo tinha ficado escuro para ele por muito tempo precisava de momentos consigo mesmo e com profissionais para conversar, já que isso não acontecia dentro de sua própria casa. Se é que poderia chamar a Casa Branca de casa.
Jerry até tinha pensado em pedir aos pais para que fosse morar na casa da família que no momento estava desocupada, já que tinham uma estadia na mansão em Washington. Mas o mais velho dos filhos preferiu continuar junto da família, por mais que tudo estivesse confuso para ele naquele momento, ele não queria se distanciar.

Já Karen estava ainda mais distante de todos, mal falava com o irmão ou até mesmo com Zayn que sempre passava para ver como a menina estava, sendo discreto ao máximo. Jerry tinha visto a irmã chegar tarde da noite ao quatro, mas até então não tinha comentado nada com ninguém nem ao menos com a irmã que só vivia vidrada em seu celular.

-Fica tranquila, eu vou a sua festa. - a filha do meio dos Styles falava ao celular sorridente -Ninguém vai me ver saindo, é uma festa a fantasia, estarei bem desfaçada.

Mellie entrou no quarto fazendo a garota limpar a garganta desligando o celular rapidamente

-Falava com alguém? - a mão se aproximou calma e a filha negou nervosa

-Estava ligando para uma amiga da escola, mas acho que digitei o indicativo da Suíça errado. - falou simples fazendo Mellie se sentar

-Sobre a escola, eu queria conversar com você e com o Jerry. - Karen a olhou com atenção - Conversei com seu pai a alguns dias e a gente decidiu por você e o Jerry em um colégio aqui em Washington. - a garota abriu um sorriso

-Sério?

A mãe assentiu sorrindo feliz

-Acho que é hora de começarmos a pensar um pouco no bem-estar de vocês. - Mellie mal terminou de falar e foi abraçada pela filha com rapidez

-Isso é incrível mamãe, muito obrigada!!!- falava feliz -Obrigada!!!

Mellie assentiu afastando a garota

-Mas...

Karen revirou os olhos

-Lá vem.

-Isso, lá vem mesmo.- Mellie falou seria -Não temos um colégio a altura do que você e seu irmão estudavam na Suíça, por tanto.- ergueu um dedo ao ar -Vamos por vocês dois em um colégio comum na cidade, com adolescentes comuns e pessoas comuns. Sem filhos de promotores, princesas de países afastados, filhos de desembargadores nada disso. - falava calma -Mas o preço que você é Jerry pagarão pra serem adolescente comuns será uma equipe de agentes com vocês a cada passo que darão na escola, até mesmo no banheiro.

-Não!

Karen falava cansada

-Como acha que as pessoas vão olhar para nós na escola se isso acontecer? Seremos feitos de fantoches, chacota da escola.

-Meu amor.- Mellie se levantou -Eu sinto muito mas você e Jerry não são adolescentes como os outros, são filhos do presid...

-Presidente dos Estados Unidos. - completou cansada

Negou com a cabeça chateada

-Preferia mil vezes que meu pai fosse dono de um mercadinho de esquina do que um político corrupto nojento como era o vovô.

Mellie se irritou

-Não compare seu pai com Desmond.- apontou um dedo ao rosto da filha -Seu pai jamais será como seu avô e de onde tirou essa ideia de que ele é corrupto? Quem te falou isso?

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora