Capitulo 11

929 110 16
                                    

-Sabe qual é o mais engraçado de tudo Half?- Malik falava enquanto trocava a boca da furadeira em sua mão -Você foi rápido quando tirou a vida dele, mas eu não serei nada rápido em tirar a sua.

Olhava o homem estendido no chão com frieza.

-Isso se eu tirar sua vida, confesso que estou gostando muito de brincar com você.- passou a furadeira sobre o corpo do homem que se revirava nervoso

Duas batidas na porta fizeram o Malik olhar pra trás. Styles apareceu chamando o outro com a mão

-Já volto!- Zayn sorriu dando um beijo na testa de Half que se remexia nevoso

Zayn era louco.

-Já chega, vamos jogar ele em uma sela qualquer e deixar apodrecer. - Harry pediu baixo fazendo o outro negar

-Jamais, ele não vai ter um fim tão tranquilo assim.

-Zayn...

-Não!- o de cabelos negros falou alterado -Quero fazer ele sofrer...

Olhou para trás vendo Half sobre o chão todo cortado. Harry sabia do que o amigo era capaz, trabalharam juntos em tortura quando serviram juntos, Zayn sempre foi muito sanguinário mas Harry nunca curtiu essas coisas.

-Precisamos parar, você precisa parar. - o maior falou calmo vendo o outro negar rindo nervoso

-Ele tirou a vida do...

-Do Jerry.- completou cansado -Eu não quero mais isso, chega. - Malik negava -Solta ele Zayn, vamos levar ele pra cela de segurança máxima. Ele nunca mais sairá de lá!

-Não é justo com o Jerry, ele vivo e ele...- parou a fala negando

-E o que você acha certo fazer Zayn? Torturar ele até a morte para vingar o meu filho?

Malik negou

-Não. - puxou uma arma da cintura indo em direção ao homem em passos largos

-ZAYN!!!- Harry chamou alto escutando um tiro em seguida

Virou o rosto escutando mais dois tiros serem dados no corpo de Half, foi pra cima de Zayn o impedindo de atirar mais vezes sobre o corpo morto a sua frente.

-Vamos embora.- puxou o outro que suava, mas não era calor

Mesmo estando no subsolo da casa branca, onde normalmente ficavam presos, pessoas sendo torturadas e questionadas pelo o FBI, Zayn não suava de calor naquela sala escura e pequena, ele suava em raiva mas também em alívio.

Tinha se vingado de Half.

xx

-Ele é tão lindo...- Gemma falava com Jerry em seu colo -Eu mal posso esperar para ter o meu. - sorriu leve e Mellie fez o mesmo

-Está com quantas semanas de gestação? Já sabe o sexo?

A loira negou rapidamente

-16 semanas e eu ainda não sei o sexo, na verdade estamos querendo manter o mistério mas não sei se vou aguentar por muito tempo.

Mellie gargalhou assentindo

-Eu te entendo.

-Além do mais minha gravidez é de risco.- falou baixo acariciando o rosto de George a sua frente -Por eu ter iniciado minha vida sexual antes do tempo, meus óvulos não se desenvolveram corretamente e também por conta da idade também. 39 anos não é uma idade tão legal assim para se ter o primeiro filho.

Mellie negou

-Bom, eu tive o George em pouco tempo. Também to chegando na fase dos 40 mas isso não foi um problema tão grande assim, já a questão dos seus óvulos realmente precisa ter mais cuidado.

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora