Dimitri
Eu sabia que o meu sentimento por ela não podia existir, mais a gente não manda no coração. Amo-a desde a primeira vez. Claro que eu não imaginava que o meu irmão que iria conseguir casar com ela. Ele nunca contou para o Ivan que era apaixonado pela Rose e não é de atrapalhar a vida deles. Ele queria que ela fosse feliz independente de quem fosse propor essa felicidade para ela. Agora que está se arrumando para ver a sua Roza se casar com o seu irmão, tudo o que ele pensa é que ela será feliz e terá o seu sobrenome, mesmo que ele não seja o marido dela. Ele é o padrinho de Ivan. Uma batida na porta o tirou dos seus devaneios. - Entre Era a sua mãe. - Olá, Mama. - Como você está se sentindo Dimitri? - Bem! - Era para eu ta me sentindo mal? - Ela vai se casar com o seu irmão. - E não precisa fingir, eu sei que você ama ela. - Vou ficar bem. Mesmo sei que ela não será minha mulher, mas quero que ela seja feliz independente de ser casar com o Ivan. - Você nunca disse para ela como se sente por quê? - Não sei. Mas eu não quero sofre mais do que já estou sofrendo com esse casamento mãe. - OK, vou deixar você sozinho para terminar de se arrumar. Eu não demorei muito e já estava lá em baixo, eu iria entrar com Vasilisa. Pois ela os apresentou e por ser melhor amiga da Roza. - Como se sentir Dimitri? Demorei um pouco para responder. Será que é tão evidente assim que tenho um sentimento pela futura cunhada? - Tô bem Lissa, quem tem que tá nervoso é o Ivan. É ele que irá se casar não eu. - Eu sei, mas assim como o Ivan, você nutriu um sentimento por ela que eu sei. - Claro que sinto ela. Será esposa do meu irmão. Se tornará a minha irmã, então, sim, eu sinto um carinho por ela. - Não é desse jeito que você gosta dela, né? Como um irmão. Amo o André, ele é meu irmão e a gente tem um amor fraterno. Você não sentir isso pela Rose senti? Não é possível que todos saibam como eu me sinto em relação a ela. Eu não respondi, pois não queria me complicar. - Não se preocupe, Dimitri. Ela e nem o Ivan sabe dos seus sentimentos nada fraternos. A gente começou a entrar na igreja. E eu não via a hora de ver a noiva entra. Claro que ela não olharia para mim, mas aguardei do mesmo jeito. Quando a macha nupcial tocou e ela entrou eu não consegui desviar os meus olhos, ela estava linda. No vestido de noiva. A minha sorte, foi que ninguém conseguia desvia o olho dela. Ivan teria muita sorte. A cerimônia passou como um borrão para mim. Eu não via a hora disso tudo acabar para eu poder me afundar no meu sofrimento sozinho. Mas nem isso pude fazer, pois assim que eu ia saindo de fininho ela veio até mim e passou o seu braço pelo meu. - Felicidades irmãs. - Obrigada. Aí Dimitri casei, agora sou uma mulher casada acredita. - Claro que sim. Senhora Belikova Chama-lá assim era uma sensação nem m pouco boa. - Quero dançar, com você Dimitri. Foi o único que não dançou comigo, ela fez beicinho e eu soube que sendo casada com o Ivan ou não eu sempre faria qualquer coisa por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança
FanfictionDimitri Belikov, sempre foi apaixonado pela sua cunhada Rosemerie Hathaway mais ele nunca manifestou o seu amor por ela viu ela casar -se com o seu irmão e constitui uma família. Ele sempre tentou matar esse amor por ela mais nunca conseguiu por iss...