Rose
Estou tão feliz, hoje eu e o Ivan estamos comemorando um ano de casados. E a gente tem tentado engravidar. Acho que a gente conseguiu, pois estou tentando enjoar, eu desmaiei umas duas vezes essa semana, e eu já fiz o exame de sangue, só pegarei o resultado para confirmar. Espero que seja uma menina e que tenha os olhos do Ivan, ele com certeza pira quando descobri da minha gravidez. Eu nem acredito nisso. Quando o telefone tocar eu sabia quem era. — Quem é vivo sempre aparece ou no seu caso ligar. — Oi para você também, Rose. — O Ivan já chegou? — Ainda não ele me mandou uma mensagem dizendo que ia para casa da sua mãe. Mais até agora não chegou. — Ele me ligou. Dizendo ser para eu ligar, agora ligo e ele não tá em casa. — Quando você vem nos visitar Dimitri? — No natal, eu vou juro para você. — Eu não quero que você venha no natal. Quero você aqui esse final de semana, pois prepararei uma pequena comemoração para a família. Você tem que vim. — Eu não sei Rose. — Por favor, Dimitri. — OK Eba! Ele vem. — Dimitri espera um pouco que a campainha está tocando não desligar. Abro a porta e vejo policiais parados do lado de fora. — Boa noite, senhora Belikova. — Não, trazemos boa notícia. — O senhor Ivan Belikov sofreu um acidente e está no hospital St. Vladimir. Eu não respondi. Não tinha como eu responder nada. — A senhora está bem? — Dimitri, o Ivan. — O que tem o Ivan? — Disseram que ele sofreu um acidente e está no hospital, vem para cá por favor. Eu não me aguentava em pé. Um dos policiais me fez sentar na poltrona. Preciso me acalmar o meu bebê. O nosso bebê. Tenho que pensar neles. Respirei fundo diversas vezes tentando me acalmar. Quando viu que eu estava calma o suficiente um dos policiais me explicou a situação melhor eu só fiz pegar a minha bolsa e seguir para o hospital ST. Vladimir. Chegando lá estava eu sozinha. Eu tinha por obrigação avisar a minha sogra e a Vika, Peguei o meu celular e liguei para a Olena. — Rose querida. Como está. Eu estava aos prantos. Mais consegui me acalmar um pouco para poder falar no telefone. — O Ivan sofreu um acidente e está no hospital ST. Vladimir. — Estamos indo para ir. Ela desligou e eu fiquei ali sozinha. Como um dia tão feliz e especial pode acabar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança
FanficDimitri Belikov, sempre foi apaixonado pela sua cunhada Rosemerie Hathaway mais ele nunca manifestou o seu amor por ela viu ela casar -se com o seu irmão e constitui uma família. Ele sempre tentou matar esse amor por ela mais nunca conseguiu por iss...