Ivan
Hoje, eu sou um homem casado com a mulher mais linda do mundo. Já estou com um ano de casado e nosso amor só cresce a cada dia, foi a melhor coisa que a Lissa fez nos apresentou. Deixei o que eu era por causa dela, me apaixonar por Rose me tornou uma pessoa melhor do que eu era antes. Nesse um ano aconteceram tantas coisas. O meu querido irmão foi morar na Itália, eu e Rose estamos tentando aumentar a família. E espero que consegui fazer isso. Lissa está para casar e ela diz que quer se casar logo. Tô indo para casa da minha mãe agora, pois ela me ligou agora a pouco dizendo que necessita de um dos filhos dela já que o Dimitri não ficou muito tempo depois do meu casamento ele disse que tinha uma proposta de trabalho lá na Itália, mais acho que ele foi pelas italianas mesmo do que pelo fato do trabalho em si. Chego na casa da mãe e entro, eu ainda tenho a chave da casa de minha mãe, a primeira que vejo é a minha irmã caçula Victoria, ela tá assistindo a programa na tv. - Maninha cadê a mãe? - Na cozinha - E a Rose? - Em casa. - Não me diga que vocês brigaram. - Agora que você casou e o Dimitri se mudou estou tentando convencer a mãe de derrubar o quarto de vocês e transformar em um closet para mim. - Eu não briguei com a minha mulher e você não pode derrubar o meu quarto. Ele tá lá por um motivo. - Que motivo seria esse? - Quando eu tiver um filho ele vai ter onde dormir na casa da avó dele. - Ela tá grávida, então? - Não, mais a gente está tentando. - E o quarto do Dimitri será que dá para me ajudar a convencer a mãe a derrubar. - Não, ela ainda tem esperança de o Dimitri voltar para casa. Eu me levantei e fui atrás da minha mãe antes da Vika me convencer mesmo a derrubar o quarto. É claro que ela sempre teve tudo bem o que quis com a ajuda do Dimitri. Ela sempre foi mais apegada a ele do que a mim e mesmo Dimitri tendo a mim como mais próximo pela diferença de idade ser pouca. Vika é a paixão dele. Procurei minha mãe na cozinha, mas não achei, então fui até os quartos e ela estava lá no meu quarto. Ou no meu antigo quarto. - Mãe, o que a senhora está fazendo aqui sozinha? - Só matando um pouco a saudade que tenho dos meus filhos. - Eu me casei mãe, não é como eu tivesse me mudado para outro continente ou morrido. Moro só em outro bairro. - Eu sei, que você casou. Mais tenho saudades do mesmo jeito e você tem sua vida agora sua esposa. E a senhora pode ir lá na hora que quiser ver a gente. - E eu sei que a senhora sente falta mais do Dimitri do que de mim. Pois ele está longe, mais pense assim ele pode vir de lá da Itália, casado e com filhos. - Tá aí uma coisa que eu pagaria para ver. Mas a Rose não iria perdoá-lo, pois ela gosta de festa. E ela quer ser madrinha de Dimitri, então espero que ele não faça isso. - Mais saiba mãe mesmo longe ele está bem, está feliz, eu tenho certeza disso. - Agora vou para casa, pois já deixei a Rose sozinha - tempo demais. Eu te amo mãe. Eu saí da casa da mãe e entro em meu carro e ligo para o Dimitri chama e ele logo depois atende. - Oi, Ivan. - Quando você vem nós ver? - Não sei, tô cheio de trabalho aqui. - Dimitri, hoje faz um ano que casei e você viajou logo depois, como vou saber que você não se casou com uma italiana gostosa? - Eu não me casei com ninguém ao contrário de você. E eu estou bem Ivan não se preocupe. - Eu tava na mãe, e ela está morrendo de saudades suas. Venha nos ver Dimitri se não como você conhecerá seu sobrinho ou sobrinha? - A Rosimeire está grávida? - Não ainda não mais a gente está tentando. - Vou tentar aparecer no natal, Ivan. - Ligue para mãe e para mim. Pois quando eu tiver com a Rose em casa farei ela te convencer a vim antes do natal. E se você não aparecer, auxiliarei a vika a convencer a mãe a derrubar o seu quarto. Desligarei agora Dimitri tchau até depois. Desliguei o telefone, mas não fui tão rápido assim, pois em um momento eu estava na pista certa, em outro o caminhão estava levando o meu carro e tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança
FanfictionDimitri Belikov, sempre foi apaixonado pela sua cunhada Rosemerie Hathaway mais ele nunca manifestou o seu amor por ela viu ela casar -se com o seu irmão e constitui uma família. Ele sempre tentou matar esse amor por ela mais nunca conseguiu por iss...