capítulo 02

467 53 4
                                    

Rose

Eu não acredito que eu me casei com o amor da minha vida, eu amo muito o Ivan, a Lissa nos apresentou no momento certo. Claro que no início não foi nada fácil ele me conquista. Mais tudo valeu a pena. E hoje sou a senhora Belikova. Todos nesta festa dançou comigo menos o Dimitri, e ele está querendo fugir mais claro que não deixarei. Chamei o para dançar e ele aceitou. Dançamos duas músicas em silêncio até que perto da terceira música o Ivan veio até nós. — Posso pegar a minha esposa de volta? Dimitri ficou sem graça, mas mesmo assim respondeu. — É Claro que pode. Não roubaria a sua esposa. — Vamos Rose. A gente tem que cortar o bolo. — Eu já vou. — Disse Dimitri. — Não vai ainda não. A gente nem tirou as fotos. — Eu não vou poder ficar. Terei que fazer algumas coisas amanhã pela manhã. — Fica Dimitri é o nosso casamento. Eu não vou me casar novamente. E eu sou seu irmão por nós, por mim e pela Rose. — Tudo bem. Eu segui com o Ivan para cortar o bolo e para tirar fotos. — Espero que o Dimitri possa encontrar a felicidade dele assim como a gente encontrou a nossa. — Eu também. Espero que quando esse dia chegar a minha irmã seja uma companheira incrível. Sorrimos e nos beijamos. Eu estava tão feliz. Quando chegar a sessão de fotos. Sei que é a melhor hora. Tirei foto com o Ivan, com a minha família, com a Lissa e com o Dimitri. Eu já não tava aguentando mais a festa, meus pés estavam doendo de andar em cima do salto, o que eu mais queria era ir para a minha lua de mel com o Ivan. — A gente pode sair daqui de fininho se você quiser Ivan, sussurrou no meu ouvido. — Então, vamos logo. A gente saiu mais não foi de fininho como a gente planejava. A nossa lua de mel aconteceu e foi maravilhosa. Gente não viajou. Mais foi ótimo o nosso casamento e a lua de mel.

A Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora