Rose
Acordei com um cheiro de ovos e bacon, o cheiro estava delicioso e eu soube que o Ivan estava preparando um ótimo café da manhã. Eu me levantei e fui para o banheiro só para constatar que eu não estava grávida e que era um alarme falso. Infelizmente não seria dessa vez que eu daria um filho para o Ivan, eu fiz minha higiene pessoal e fui para a cozinha para me deparar com o Dimitri e me lembrar da tragédia da minha vida. — Bom dia — Meu dia não tem nada de bom — Sente-se — Estou sem fome. — Pense no seu filho ou filha. — Não estou grávida, Belikov. — Como você pode saber. — Sei é pronto. — Sente-se para comer assim que acabar vamos visitar o Ivan Sentei contra a minha vontade, e pensei que se o Ivan morre-se eu ficaria sozinha. E eu não quero ficar sozinha. Será que o Dimitri largaria a sua vida lá na Itália para ficar uns dias com a viúva do seu irmão? Que irônico serei uma viúva jovem, não sei o que é pior nesse caso ser mãe e viúva. — Desculpe Dimitri. Sei que você também está sofrendo já que o Ivan é seu irmão mais próximo. — Tudo bem, Roza. — Dimitri, você acha que o Ivan vai Eu não completei a frase é nem precisei. — Ele não vai e se isso por um acaso vier acontecer eu e minha família está aqui por você. — Eu não quero ficar aqui sozinha, eu sei que você não tem nada a ver com isso e não tem nenhuma obrigação com a esposa do seu irmão, mais se isso acontecer você poderia vim passar uns dias aqui comigo? — Nada vai acontecer e o Ivan estará aqui o mais rápido possível. Mais se você acha que precisa de mim venho sim. Acabei o meu café da manhã e esperei o Dimitri, a gente saiu e se dirigiu para o hospital. Chegamos lá, Olena me deu uma notícia que me animou e me destruiu ao mesmo tempo. — Ele acordou, mas está muito debilitado. — E tem mais uma coisa. — O médico disse que ele pode falecer. Que o fato de ele ter acordado não será uma melhora no quadro dele. — Quero vê-lo — E você verá. Ele quer falar com você e com o Dimitri. Nesse momento o médico se aproxima. — Essa é a esposa dele. — Ótimo, me acompanhe. Eu o seguir para a CTI e me preparei para entrar. — Tente não agitar o paciente. Balancei a cabeça incapaz de falar qualquer coisa, mais antes de entrar o meu celular tocou era da clínica onde fiz o exame de sangue para comprovar a gravidez e a minha sorte era que a Lissa era a dona da clínica. — Alô — Parabéns mamãe. — Liss, eu não tô grávida e o Ivan sofreu um acidente e estou prestes a entrar no CTI para vê-lo — Em que hospital vocês estão? — No ST. Vladimir — Estou indo para ir. E Rose sangramento é normal no início da gravidez. Assim ela desligou o telefone. Entrei apreensiva. Como eu diria ao homem que amo que a gente ia ter um filho ou uma filha se ele estava morrendo. — Olá, meu amor — olá, meu anjo. Amava como ele me chamava de anjo. Eu sabia que tudo valia a pena. Eu me aproximei de onde ele estava e comecei a pensar em como contar para ele que ele seria pai. — Eu te amo muito. E espero que você consiga seguir em frente quando eu partir Anjo. — Você não pode nos deixar — Nós dois, eu e seu filho ou filha. — Eu não vou sobreviver anjo. — Quero que você saiba que eu já amo muito nosso filho ou filha, mais você tem que ser forte. — Não nos deixa Ivan, o que vou dizer para nosso filho ou filha quando perguntar pelo pai, que você desistiu de lutar? — Não vai dizer que ele ou ela é fruto do nosso amor e que eu não pude ficar para fazer vocês ainda mais feliz. Mas espero que ela seja como você, linda e forte. — E que você coloque o nome dela, Laura, e se for menino você escolhe tá bom. Eu estava chorando em prantos. E não queria me despedir dele, não aceitava que ele foi. — Me casar com você foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Eu o beijei e peguei a mão dele e coloquei na minha barriga ainda lisa, ele sorriu e falou com a minha barriga. Quando eu levantei. — Filho ou Filha, espero que saiba que estou muito feliz de saber da sua existência. E eu e a mamãe já te ama muito. Mas infelizmente não poderei acompanhar o seu crescimento. Mais estarei olhando lá do céu por vocês e por minha família. Espero que o tio Dimitri ensine a você tudo o que eu não poderei ensinar. Amo muito você é a mamãe, espero que ela continue feliz mesmo que não seja mais comigo. Ele beijou a minha barriga. E me deu um último beijo, eu saí da CTI aos prantos e me joguei nos braços de Lissa. Chorei por mim, pelo Ivan e por nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança
FanfictionDimitri Belikov, sempre foi apaixonado pela sua cunhada Rosemerie Hathaway mais ele nunca manifestou o seu amor por ela viu ela casar -se com o seu irmão e constitui uma família. Ele sempre tentou matar esse amor por ela mais nunca conseguiu por iss...