capitulo 07

403 37 4
                                    

Dimitri

A Roza entrou primeiro no quarto e eu fiquei com a minha mãe e a Vika do lado de fora apreensivo com o que o Ivan tinha para me dizer.

- Se acalme meu filho, seu irmão provavelmente não vai morrer ele é jovem e forte e vai cuidar da esposa dele.

- Eu sei mãe mais tenho medo que ele se vá e não só pela gente mais pela Roza e eu não completei a frase pois isso seria doloroso demais.

Eu me levantei e sair para o lado de fora do hospital pois eu não aguentava essa coisa toda não depois de tudo o que eu já passei.

- Parabéns, titio.

Eu olhei confuso para Lissa.

- Ela está gravida e acho que você deve está feliz com essa noticia não?

Eu estava surpreso na verdade. - Ela não me contou.

- Ela também não sabia.

- Ah, sim. Eu sei...

- Pode perguntar

- Eu sei que sua especialidade é outra, mais será que ele vai

Eu deixei a frase no ar, eu não tinha coragem de completar

- Acho melhor você se preparar para o pior. E voltar á morar aqui ela vai precisar de todos vocês nesse momento principalmente de você

Eu não respondi, virei as costas para a Lissa e comecei a me afastar do hospital. Quando eu já estava para sair o meu celular tocar

Ligação on

- Alô
-Vem aqui Dimitri, o Ivan quer te ver e a Rose está inconsolável.
- Eu já vou Vika. Estou indo e acalme a Roza por enquanto.

Eu voltei pois a Roza e o Ivan precisavam de mim.

Quando eu entrei no hospital novamente eu vi a Vika conversando com a Roza e tentando acalma-lá eu fui até ela e me sentei do outro lado ela me abraçou forte.

- Eu volto logo tá?
- Ela balançou a cabeça

Eu levantei e fui até o quarto do Ivan.
Quando eu entrei eu me deparei com um Ivan bastante debilitado

- Você tá horrível Ivan

Ele deu um sorriso fraco.  

- Eu quero que me prometa uma coisa Dimitri.

- Eu prometo Ivan.

- Quero que você. Cuide do meu filho ou filha como se fosse seu e cuide da Rose também.

- Eu sei que você não morar mais aqui e que não tem essa responsabilidade mais eu vou morrer, e quero que o meu filho(a) tenha a você como segundo pai.

- E eu te amo meu irmão e sei que você nunca quebrou uma promessa e você me prometeu lembra.

Ele tinha Razão eu nunca quebrei uma promessa. Mais o que ele estava me pedindo me feria pois ele é meu irmão e eu o amo, mais eu amo muito a Roza e não sei se vou poder criar o meu sobrinho como sendo meu filho.

- Eu não sei Ivan, isso é uma decisão de casal e você me quer como pai do seu filho e isso é uma honra pois é o seu filho o meu sobrinho e vou amar a ele ou a ela incondicionalmente. Mais e a Rose?  Você já perguntou para ela se me quer na sua vida não como cunhado mais como pai do filho de vocês Ivan?

- Não perguntei. Mais quis conversar com cada um separadamente pois eu amo a nossa família.  Mais você e ela me completa de uma forma que eu sou muito grato por isso.

- Chame ela aqui mais primeiro quero ver a mamãe e a Vika. Quando elas saírem quero que venha os três conversar comigo.

- Que três Ivan?

- Você a Rose e o nosso filho.

Eu dei um sorriso e sair do quarto e me sentei do lado da Roza enquanto minha mãe e Vika entraram no quarto.

- conversa difícil?
- Sim e a sua?
- Também foi. Mais estou tranquila agora. Tenho que ficar por causa do nosso filho.
- Ele quer conversar com nós dois quando minha mãe e a Vika sair.
- Tudo bem eu consigo.

Elas não demoraram muito tempo lá dentro como imaginei, mais saíram aos prantos e isso acabava com o meu coração.

Eu e Roza entramos no quarto e ele parecia pior ele abriu os olhos quando chegamos perto dele e sorriu para nós.

- Meu amor e meu irmão. Eu sei como essa situação é difícil para todos e principalmente agora que vamos ter um filho amor. Mais quero fazer a vocês o meu ultimo pedido.

Eu olhei para Roza e ela estava em prantos assim como eu.

- Meu amor eu sei que você está sofrendo e que não vai me ter por perto quando sua barriga começar a crescer quando tiver enjoou for comprar as roupinhas do nosso filho e não vou está por perto quando ele nascer. Mais eu quero que o nosso filho tenha um melhor pai que puder e eu sei que não deveria lhe pedir isso. Mais como vou morrer e não poderei fazer esse papel na vida dele ou dela quero que o Dimitri assuma essa responsabilidade e quero que mesmo eu não tando presente na vida de vocês fale de mim para ele ou ela. Quero que quando for maior saiba que eu não pude ficar mais deixei para ele o melhor pai que alguém poderia ter. O que me diz meu amor você aceita que o Dimitri seja o pai do nosso filho ou filha?

- Eu aceito sim meu amor e eu sempre vou falar para ela que você é e sempre sera um pai maravilhoso e que tem sorte de ter o tio como pai pois ele é uma pessoa de sorte por ter tido como irmão assim como eu sou por ter me casado com você.

Ela beijou os lábios de Ivan e colocou a mão dele na barriga dela e ele sorriu para ela e eu me sentir um intruso atrapalhando esse momento deles.

- Meu irmão. Eu sempre vou te amar sabia e quero que seja feliz e encontre a felicidade como eu encontrei. Quero que saiba que eu me orgulho de você como profissional e como pessoa e quero que saiba que eu te escolhi como pai pois você tem o que precisa e que você dar muito valor a família e quando o dia chegar meu filho vai chegar até você e pedir conselho e você sempre vai está lá por ele quando e onde precisar e agora que você vai ser o único homem no meio de três mulheres forte você também se sairá muito bem. E se a nossa filha for como a mãe então boa sorte para você irmão pois vai comer um dobrado para lidar só com mulheres que vai conseguir te fazer de gato e sapato com um simples sorriso.
- Mais estarei sempre no coração de vocês e nas lembranças pois lembre-se sempre não importa o qual difícil as coisas estão se estivermos unidos e juntos passaremos por tempestades mais continuaremos de pé sempre.

Eu chorei e abracei ao meu irmão.
- Eu te amo Ivan e nunca deixarei seu filho te esquecer e serei um bom pai para ele ou ela sempre.
- Obrigada você meu irmão, por sempre está do meu lado e agora cuidar da minha família.

Eu me virei para ver ele se despedindo da Rose e quando  ela me deu a mão saímos do quarto com a sensação que o Ivan estava nos abençoando para ficarmos juntos e se despedindo de nós definitivamente  
   

A Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora