Estamos do mesmo lado!

7 3 1
                                    

A  Black Star realmente se tornou um local movimentado e apreciado por todos naquela cidade, ganhou mais frequentadores assiduos quando perceberam que Sophia as vezes era a anfitriã do local.
Por ser filha de um homem influente na cidade além de ser a sobrinha do chefe de polícia,  era natural que tivessem muito prestigio por ela, além de ser uma garota linda, era inteligente e muito gentil.
Sophia era quem gerenciava a cafeteria na ausência de Gai e muitos clientes preferiam ela do que o jovem, alguns achavam que eles formavam um casal perfeito, outros não queriam ver Gai nem pintado de ouro e outros sentiam falta de Jaggler perambulando com sua espada pela cidade.
Com muito prestigio também contava Maya-Chan, muito linda, atraia olhares de homens de todas as idades na cidade apesar de aparentar ser uma garota de 14 anos, era educada, gentil , meiga e explodia em fofura, sua voz doce encantava quem a ouvia e seu caracteristico cheirinho de morango desmanchava qualquer coração.
Auxiliando Sophia na ausência de Gai, eram a dupla perfeita e preferida da Black Star.
Gai era o preferido de algumas garotas que frequentavam a cafeteria, muitas não investiam por imaginar que ele tinha algum caso com Sophia ou Maya mas mesmo assim mantiam seus sentimentos por ele, após a batalha contra Saturno o rapaz abandonou a aparência de andarilho bonitão e assumiu a aparência de gerente bonito e charmoso da Black Star.
O Senhor Black no tempo que viveu na Terra acumulou muitos bens e muito dinheiro, não tendo a quem deixar na sua partida para o espaço deixou tudo para Maya e Gai, na garagem da Black Star havia um jipe que o rapaz usou naquela manhã para ir em busca de grãos de café.
Nas montanhas próximas a cidade havia uma pequena fazenda propriedade de um casal de idosos que Gai fechou contrato para plantarem e cultivarem as sementes de café.
-Suas sementes estão prontas jovem, nunca vi uma semente de café germinar e crescer tão rapido qusnto essa, de onde você trouxe essas sementes? Disse o velho.
Gai colocou um largo sorriso no rosto e apontou para o céu. O velho olhou na direção que ele apontava.
-Por que meu nobre senhor!  Começou Gai. -Essas sementes vieram de um planeta em um lugar especial da galaxia, lá foi onde surgiu o cultivo de café, o melhor café da galáxia!
Seguiu Gai sorrindo apontado para o céu.
-Santo Deus filho, você precisa parar de assistir televisão.  Disse o velho.
Após carregar o Jipe, Gai se despede do velho e segue por uma estrada de terra.
-Obrigado velho, até o mês que vem.
Como os dias anteriores, esse também estava agradável, o céu num azul infinito e frio, o frio da noite passada foi um tanto severo a ponto de ter pequenos acumulos de neve pelos cantos e gramados, coisa rara neve naquela cidade.
Da grama alta amarelada pelo frio um ser com capuz negro atravessa a estrada correndo, Gai frea o jipe bruscamente.
-Hei, quem é você?  Volte aqui! !!
O indivíduo não obdecendo segue correndo do outro lado da estrada sendo perseguido por Gai, ao alcançar o fugitivo golpes e bloqueios de golpes são desferidos das mãos dos dois em um empate acirrado.
Tentando encontrar uma abertura os dois se encaram mas a concentração da luta é interrompida por um grito.
-Pare ai!!!  Grita Inoue a certa distância.
Aproveitando a distração de Gai o indivíduo de capuz escapa.
Aproximando-se de Gai , Inoue ataca repetindo o embate de golpes e bloqueios.
-Você o ajudou a fugir, malditos Delta Army! Grita Inoue.
-Espera garoto, o que está havendo?
E a nova luta é interrompida, Gai olha para a estrada e vê Kohana chamando Inoue.
-Inoueeee depresa, não podemos deixar ele escapar!
O jovem olha para Gai e bate em retirada.
-Considere essa luta um empate, continuaremos outra hora. Diz Inoue.
Gai observa ele embarcar na moto e partir com Kohana na carona e se pergunta quem eram eles.
No caminho de volta para Black Star Gai pensava, quem eram Inoue e Kohana, por um instante os dois pareceram familiares mas ele não sabia por que, o que mais lhe intrigava era o fato de que algo novamente poderia estar acontecendo na cidade.
Torcia para que não fosse algo como Saturno novamente, mesmo a Terra sendo considerada um planeta atrasado sendo deixada de lado pelos povos de outras estrelas.
Gai estaciona o Jipe na frente  banhada pelo sol da Black Star, um dia realmente lindo, entrou na cafeteria carregando duas caixas e as deixou cair quando viu Tachibana sentado no banco alto do balcão bebendo café.
-Sabe mocinha, seu café é sim o melhor da galáxia, melhor do que o rapaz que atende aqui! Diz Tachibana para Sophia e em seguida virando-se para trás por causa do barulho das caixas caindo.
-Eu vi! O rapaz e a menina da foto que você me mostrou velhote! Diz Gai para Tachibana lembrando-se agora de onde tinha visto Inoue e Kohana.
-Onde os viu?
-Na região próxima as florestas no pé das montanhas, estavam perseguindo um sujeito estranho.

Numa região de pedras e pequenos arbustos Inoue e Kohana finalmente alcançam o fugitivo, a garota derruba o inimigo com um golpe com as pernas fazendo-o cair no chão revelando seu rosto debaixo do capuz, um rosto reptiliano.
Inoue gopleia o monstro com equipamentos de choque instalados em suas luvas, seu cachecol branco voava com a ação da batalha, Kohana com uma mortal no ar derruba o monstro novamente no chão, o curto e colante short amarelo que usava dava a menina grande agilidade com golpes com as pernas. Inoue então acerta um golpe fatal no monstro que despenca de um barranco de pedras para a morte.
Inoue observa.
-Outros vão aparecer. ...
-Sim.... precisamos ficar atentos, o QG da Delta Army deve ser nessa região, é onde os monstros tem se concetrado nos últimos tempos.
-Mas Kohana.... anteriormente acontecerem coisas estranhas nessa cidade. ..Então não temos certeza que a Delta Army sempre agiu aqui...
-Eu amei essa cidade. .. mesmo com essas coisas sinistras.... e aliás o que poderia ser mais sinistro que a Delta Army?
-Concordo, como também concordo que aconteceu algo mais terrível nessa cidade antes da Delta Army.... só não compreendo como você consegue usar um short tão curto num frio desses.
-É a minha roupa de batalha!

Na Black Star , Tachibana ao ouvir que Gai viu Inoue e Kohana paga pelo café e caminha em direção a porta.
-Onde você vai? Pergunta Gai.
-Onde mais?  Atrás deles!
-Não sem explicar o que está acontecendo.
-Garoto, não me atrapalhe, não é da sua conta.
-É da minha conta por que pessoas inocentes podem estar em perigo.
Tachibana olha de lado para Gai e diz numa voz áspera.
-Agradecemos o que vocês alienígenas fizeram para salvar a Terra das garras de Saturno mas essa rixa agora é só de humanos.
-Como sabe que sou alienígena?
-Garoto eu sou investigador de polícia há anos, eu sei de tudo, sei tudo sobre você, sobre aquela garota muito fofa com fita azul no cabelo e a menina que faz um café melhor que você.
Maya então caminha até Tachibana e o velho não resistiu ao apelo fofo dela.
-Senhor, o senhor sabe muitas coisas mas não sabe o que Gai e eu passamos até chegar aqui, nossa estrela não existe mais, olhamos para o céu a noite e não temos um lar para voltar então decidimos chamar a Terra de nosso lar e vamos fazer de tudo para protege-la.
Por um instante Tachibana viu as estrelas nos olhos de Maya, e foi tomado por pena daquela garota.
A porta da Black Star se abre e Inoue e Kohana entram.
Inoue ao ver Gai parte novamente ao ataque.
-Maldito Delta Army, não vou deixar escapar dessa vez!
Mas Tachibana se coloca entre os dois .
-Pare Inoue, ele não é seu inimigo, estamos do mesmo lado.
Maya então reconhece Inoue e Kohana do dia no sinal para atravessar a rua e Inoue reconhece Sophia no balcão.
Gai então sorri para Inoue.
-Deixe preparar um café para você.
Os dois estão apertam as mãos e um sentimento de amizade nasce entre eles, Tachibana então vê a união de duas grandes forças contra seu inimigo, a amizade entre Gai e Inoue acabara de nascer, e mesmo tendo acabado de se conhecer, são ótimos amigos.
Em algum lugar da montanha nas florestas próxima a cidade um novo inimigo se movimenta, seu nome é Delta army.

Black StarOnde histórias criam vida. Descubra agora