" Millie , eu te amo de verdade "

180 9 1
                                    

Millie estava cansada e acabou dormindo , sem ser lembrar de ligar para o Jacob , pra falar sobre a festa .

Uma semana depois

Millie foi no shopping fazer comprar , unhais e o cabelo. Millie que esta linda para o Jacob que vai chegar daqui uma semana, Millie tinha se esquecido de ligar para o Jacob pra falar sobre a festa que a Maddie quer fazer para comemorar a revelação do namoro deles. Millie tem quer terminar de fazer suas compras então, Millie vai ligar para o Jacob quando chegar em casa .

Millie estava chegando em casa , quando ela ver um carro diferente na entrada da sua casa , Millie ja tinha visto aquele carro antes mas não sabe onde foi , será que é o carro do Jacob? Não ele so vem daqui a uma semana, Mellie pensou.
Mille esta entrando na sua casa e ver que as luzes da sala estão todas apagadas, Millie pede para seu motorista ir ascende as luzes. Millie se vira de costa para colo car suas sacolas de compras no chão e sentir a mão de alguém tampar seus olhos .

×××- adivinha quem é ?

Millie - é o meu beber? Millie ser vira de de frente para a pessoa

Jacob- sim meu amor! Jacob disse e deu um selinho em Millie .

Millie falou com seus pais e foi pro quarto junto com Jacob , os dois foram correndo para o quarto da Millie .Jacob ser deitor na cama da Millie , e a Millie ser deitor no peito de Jacob , os dois começar a ser beija .

Jacob sartorius

Millie e Jacob estão na quele momento em um romântico ,e Jacob senti a necessidade de mostrar aquele momento para os seus fãs

Jacob - amor vamos fazer um history deste monte bom

Millie - claro , no meu ou no seu Instagram

Jacob - no meu

Jacob pegou o iPhone e fez os dois history , um dele sozinho e depois um da Millie e posto no instagram dele .

3 horas depois

Jacob esta cansado de ficar deitado com Millie so assistido filmes românticos , então Jacob decidi chama Millie pra sair

Jacob- amor ?

Millie - oi ! Millie esta entretida assistido o filme

Jacob- vamos sair ?

Millie- pra onde sem dinheiro! Millie disse brincando com Jacob e eles começaram a rir

Jacob - sério amor , vamos sair, Vamos fazer canoagem,, sei la! Jacob esta tão cansado de assistir filme , para convencer Millie de sair disse a primeira coisa que veio a cabeça

Millie - ta, pode ser canoagem!

Jacob- então vamos !

Millie e Jacob vam chamar o motorista , para levar eles para o lago que tem ali perto . Quando chegaram lá Millie e Jacob foram para o lugar onde ser alugar canoa, eles alugaram duas canoa e foram para o lago , cada um subiu na canoa . Millie e Jacob passaram umas duas no lago , Jacob até tirou uma foto da Millie na sua canoa e posto no history do insta .
Quando Millie e Jacob estavam saindo do lago,quando Jacob viu que do outro lado da rua tinha uma loja de laser gamer, Jacob ama este jogo , então depois de pagar a canoagem Jacob levou Millie para loja de laser gamer . Jacob perguntou ser Millie queria ir jogar junto com ele e ela disse que não, então Jacob foi ir jogar com um grupo de pessoas e deixou o Iphone dele com a Millie .

As férias da minha  vida Onde histórias criam vida. Descubra agora