Millie desperta do desmaio com Jacob chamando o seu nome.Jacob - Millie, Oi Millie, acorda, Millie acorda por favor meu amor! Jacob disse a sacudindo com carinho.
Jacob - Millie,ei acorda, amor eu to aqui ,acorda,MiLLIE,ALGUÉM CHAMA AMBULÂNCIA POR FAVOR ! Jacob disse já em desespero.
Millie começou a conseguir abrir os olhos aos poucos e percebe que ainda está na área da piscina , ela olha para o lado e ver Jacob a olhando com aqueles lindos olhos verdes, com uma expressão de alívio no rosto. Millie já começa a conseguir falar, mas ainda estava meio desorientada por causa do desmaio.
Millie - Jacob o que ta acontecendo ? pergunta sem ser lembra do acontecido.
Jacob - Millie , você se afogou na piscina e acabou desmaio ! Jacob disse um pouco aliviado de ver Millie bem -Millie você que ir pro hospital ? perguntar só pra confirmar ser Millie não quer ir para o hospital.
××× - Eu acho que não é necessário ! Um garoto de cabelo loiro fala se aproximando de Millie.
Jacob - cara seu irmão derrubou ela na piscina e você ainda acha que ela não precisa ir pro hospital ! disse já irritado com atitude do garoto.
Millie - Jacob se acalma , eu também acho que eu não preciso ir pro hospital, eu ja estou melhor ! disse segurando o braço de Jacob para ele não ir pra cima do garoto- Mas quem é você ? disse encarando o garoto loiro.
××× - ah ...eu ? Eu só Kendall Parker irmão mais velho do garoto que te derrubou na piscina sem querer ! disse meio envergonhado , sem reconhecer Millie.
Millie - prazer Kendall em te conhecer , eu sou Millie Bobby Brown ! disse querendo ser educada.
Kendall - ah o prazer é todo meu em conhecer a grande estrela de stranger things , o meu irmão quer ser desculpa com você , Luke vem car ! disse e um garoto de cabelo cacheados platinados ser levada da beira da piscina e vai até Millie.
Luke - oi...eu sou luke Parker ...eu queria pedir desculpa por ter derrubado na piscina , você me desculpa ? disse aquilo muito envergonhado sem conseguir encarar Millie , ele está o tempo todo olhando pro chão - desculpa! disse de novo ainda olhando pro chão.
Millie - Luker claro que eu te desculpo , foi só um acidente ,sem querer ! disse e Luke olha pra ela com um sorriso imenso.
Quando Millie conseguir ver o rosto de Luke a lembra de alguém mas Millie não sabia quem.
Luker - muito obrigado Millie por me desculpa! disse e Millie o abraça.
Millie - de nada Luker !
Luke - eu não acredito no que está acontecendo ! Disse a abraçando Millie com força - isto só pode ser um sonho !
Millie - por que ? pergunta rindo um pouco.
Luker - porque você a ídola do meu irmão ! disse rindo e desfazendo o abraço de Millie.
Millie - do kendall ? pergunta curiosa .
Luker - Não do meu outro irmão , Peter ! disse e Millie começo a rir - que foi ?
Millie - o nome do seu irmão é Peter Parker ? Pergunta rindo.
Luker - sim , mas ele não é o homem aranha ! disse e todos começaram a rir até o Jacob que não tinha indo com a cara dos irmão Parker - a foi ele que te tirou da piscina.
Millie - cadê ele ? Pergunta curiosa.
Millie fica meio curiosa para conhecer o garoto que a salvou ela na piscina e começar a pensar , será que ele é gatinho ? , por que ele não ficou para falar com comigo já que eu sou a ídola dele, Mas Millie foi tirada de seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
FanfictionMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...