Jacob fez uma ótima viagem para Londres e quando chegou em Londres já era a noite.
Jacob desceu do avião e foi pegar sua mala,ele pegou a mala e ficou esperando seu amigo Hrvy chegar para buscá-lo.Hrvy é uma dos melhores amigos do Jacob e ele também é cantor, então Jacob vai deixar Hrvy abrir seus Shows em Londres.
-Iai Jay - Hrvy disse chegando perto de Jacob. - Fez um boa viagem? - Hrvy perguntou pegando mala de Jacob.
- Fiz, a viagem foi bem tranquila. - Jacob disse indo com Hrvy para saída do aeroporto.
Na saída do aeroporto tem poucos fãs. Então Jacob e Hrvy param para tirar fotos com eles mais logo os dois foram para o carro onde está o motorista do Hrvy.
Não demorou muito eles chegaram no hotel onde os dois vão ficar hospedados.- Ei Jay... Amanhã vamos dar um rolê no Shopping? - Hrvy disse abrindo a porta do seu quarto.
- Cara eu não sei, não to muito afim de saí - Jacob disse na porta do seu quarto.
- O que você tem Jacob? Cê tá com essa cara de desanimado desde quando eu vi você no aeroporto.- Hrvy disse parando na porta do seu quarto, olhando para Jacob.
- É que eu estou com saudades da Millie - Jacob disse cabisbaixo.
-oww... Jacob tá com saudades da namoradinha que coisa fofa. -Hrvy disse rindo de Jacob , e Jacob mostrou o dedo do meio para ele.
- Isso não é brincadeira Hrvy... As coisas não estão muito bem entre a gente. - Jacob disse sério e Hrvy para de rir.
-Foi mal , eu não sabia .- Hrvy disse se desculpando. - Jacob ,eu vou guardar minhas coisas no meu quarto, ai depois eu passo no seu quarto pra você me contar ,o porque as coisas não estão bem entre você e a Millie. - Hrvy disse entrando para dentro do seu quarto e Jacob entrou para o dele.
Jacob está meio chateado por causa da Millie está estranho com ele e ele não sabe o motivo disso. Na verdade ele sabe, mais ele não quer acreditar que é por causa disso. Pois ele já pediu desculpa e Millie parecia ter lhe desculpado.
Mas uma coisa que não sai da cabeça de Jacob é : Peter.
Ter visto Peter na casa da Millie não sai nem um pouco da cabeça do Jacob." O que eles podem ter feito? " Pensou Jacob.Mil coisas passam pela cabeça de Jacob, mas Jacob sabe que conhece muito bem a namorada e ela seria incapaz de dormir com outro cara . Jacob sabe que Millie seria incapaz de traí-lo ou séria?
Esta dívida está acabando com Jacob.Millie Bobby Brown
" Eu estou namorando com o Jacob, eu não posso beijar o Finn " Pensou Millie.
- desculpa Finn, eu não posso te beijar eu estou com o Jacob - Millie disse e se levantou da mesa, saindo às pressa da cafeteira.
- Millie! - Finn disse mais Millie já está do lado de fora da cafeteria.
Millie vai para fora da cafeteria e começa andar às pressa para longe daquele lugar, indo em direção ao motorista de Jacob que vai levá-la para casa . Ela vai até o carro e entra sem nem olhar para trás, ela que fica longe do Finn, pois ela não quer mais trai o Jacob.
Millie voltou para sua casa, ela se jogou em cima da sua cama pensativa com tudo que está acontecendo na sua vida:
Peter não querer mais falar com ela , Jacob viajar para Londres e ela ter quase beijado o Finn. Isso na cabeça de Millie está muito confuso, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ela não sabe o'que fazer ou como agir com isso tudo.Millie estava viajando nos seus pensamentos quando de repente seu celular vibra no bolso na calça jeans que ela está usando, tirando ela de seus pensamentos. Ela se sentar na cama e vai ver quem lhe mandou mensagem é sua amiga a Loren.
Mensagem
-oi Mills
-oii
-tudo bem?
-acho que sim, e você?
-to ótima
-q bom
-Millie porque você “Acha “ que está bem?
-por causa do meu namorado com Jacob, não está indo muito bem.
-você não estão bem né?
-Sim
-Olha amiga eu não quero me meter na sua vida, nem em nada, mas eu acho que você está precisando relaxar, dá um tempo disso tudo.
-É eu concordo com você… você tem alguma sugestão para me relaxar?
-que tal eu ir pra sua casa e a gente fazer uma noite das garotas.
-seria bem legal
-então tá daqui a pouco eu chego ai.
Fim da mensagem
Millie não falar com Loren desde do dia da festa, ela poderia saber de algum que aconteceu na festa e Millie não sabia, e com isso poderia ajudar a Millie colocar as ideias nos seus devidos lugares.
Jacob Sartorius
-Cara eu não acredito que você quase virou pai… - Hrvy disse perplexo depois que Jacob conto tudo que tinha acontecido para Millie ficar estranha com ele. - Jay… -Hrvy dá uma pausa procurando palavra para dizer a Jacob. - Olha se eu tivesse lugar da Millie, eu acho que eu também ficaria, se sabe estranho. - Hrvy disse deixando Jacob menos preocupado.
-Cara mais o que eu penso sobre o cara lá que te disse, o tal Peter que eu vi saindo da casa dela. - Jacob disse e Hrvy o olhar seriamente e depois dá uma risada.
-Cara você tava transando com amiga dela, então deixa ela ter transado com o tal cara e ai você ficam quites. - Hrvy disse brincando e Jacob ficar sério.
-Isso não é brincadeira Hrvy, é meu namoro que está em risco aqui. - Jacob disse bem sério. - Eu não quero perder a Millie para aquele idiota! - Ele disse e bateu a mão na mesinha de centro que tinha ali.
-Tá cara calma, não precisa quebrar a mesa por causa disso. - Hrvy disse vendo a reação do amigo.
Hrvy nunca tinha visto Jacob assim, para Hrvy Jacob sempre foi um que não tinha crise de ciúmes mais parece que ele estava errado, Jacob tem ciúmes e muito pelo que deu pra ver com esta reação dele.
-Tá eu exagerei um pouco. - Jacob disse rindo e sacudindo a mão, pois com em paquito com a mesa acabou fazendo ele sentir uma leve dor no pulso.
Os dois ficam conversa mais sobre a vida,até que Hrvy vai mexer no seu celular e ver uma coisa no seu facebook que Jacob não vai gostar muito. Ele tentar disfarçar mais Jacob está ao seu e percebe que Hrvy está escondendo alguma coisa dele.
Jacob tentar ver mais Hrvy esconder o celular dele.-Qual foi? Deixa eu ver! - Jacob disse olhando para o celular do Hrvy.
-Cara você não vai gostar nada do você vai ver. - Hrvy disse mostrando a tela do celular.
Jacob olha e não acredita no que está vendo. Ele pegar o celular dele e olha todos as redes sociais e estava em todo lugar, a foto de Finn e Millie tomando café juntinho.
O ciúmes começa atentar a cabeça de Jacob, então ele vai até a redes sociais do Finn e da Millie, ai ele ver uma publicação em cada de rede que bate uma com a outra certinha. Jacob ficar morte de ciúmes, então ele decidiu ligar para Millie.Ligação
-Alô?
-Oi Millie
(Jacob disse com grosseria)
-Oi Jacob aconteceu alguma coisa?
-aconteceu, Entre você e o Finn né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
FanfictionMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...