Indignação

79 24 82
                                    

Sophya: ___ Sabe as vezes fico analizando como em pleno século vinte e um têm pessoas que não dão o  devido valor ao sexo feminino.

Não digo isso só por existir homens machistas que tratam as mulheres como meros  objetos. Mais por toda uma uma sociedade, que apesar das conquistas obtidas  a favor de nós mulheres, desmerecem nosso trabalho.

Trabalho esse, que é desempenhado com maestria; muito melhor inclusive de que muitos homens que se gabam afirmando que mulheres só servem para ser donas de casa e que nada tem a contribuir para a sociedade.

Digo para o Pedro relembrando aquele ser arrogante que é o Patrick Werneck.

__ O que me indigna é que ele pensasse que só por eu querer o emprego, me sujeitaria a fazer sexo com ele.

Pedro: ___ Ei calma já passou. E se você tivesse me contado naquele mesmo dia teria dado uma surra naquele cretino.  Falou meu amigo protetor.

Sophya: ___  Sabe o que eu acho Pedro, que você escolheu a profissão errada. Em vez de ser advogado, deveria ser lutador de UFC. Falei gargalhando.

Pedro: ___ Como assim?

Sophya: ___ Nunca vi alguém que luta pra acabar com a criminalidade gostar tanto de agredir os outros.

Pedro: ___ E não existe crime maior do que alguém ousar tocar em ti sem teu consentimento? Sei que não é digno resolver tudo partindo para agressão. Mas, quando se trata da pessoa mais importante da minha vida que eu jurei de promessa de dedinho proteger, eu esqueço  do lema da minha profissão e viro um selvagem.

Sophya:___  Responde ele com orgulho. Sempre foi assim, qualquer perigo que Pedro achasse que eu correria ele estava lá para me proteger.

Ainda me lembro, quando estávamos de férias no Brasil e um menino de bicicleta vizinho nosso esbarrou em mim.

Foi um deus nos acuda, até eu explicar para meu super-herói que tinha sido um acidente ele já tinha enchido o pobre de porrada.

___ Muito obrigado por você sempre me proteger. Mas, você tem que deixar eu lutar minhas próprias lutas, até mesmo porque sube me defender muito sozinha. Ri lembrando da bela joelhada que eu dei em suas partes íntimas.

Pedro: ___  Sei que você é capaz. Mais não custa nada prevenir não é? Falou ele com um belo sorriso no rosto.

Sophya: ___ É tenho que admitir sou muito sortuda de ter um amigo irmão  ao meu lado para me ajudar.

Porque se dependesse do meu progenitor. _Falo com a voz embargada.

__Por mais que eu tente não chorar ao pensar no meu pai não consigo, pois me dói muito saber que a pessoa que deveria me proteger, cuidar de mim, me abandonou. Fugiu de suas responsabilidades partenais.

Pedro: ___  Ei baixinha não fique assim, eu estou aqui e sempre estarei. Talvez seu pai tivesse um motivo muito bom para lhe afastar. Afirmou ele.

Sophya: Toda vez é assim, quando falo do meu pai o Pedro tenta defende-lo. Acho que ele percebeu minha cara e imediatamente mudou de assunto.

Pedro: ___  Já pensou na minha proposta?

Sophya: ___ Claro, pois o que eu poderia fazer além de pensar, nesse enorme tempo livre que eu tenho?

Tento adiar o máximo a minha resposta. Por mais que eu não queira me mudar de Londres, aqui nunca foi de verdade meu lar. Talvez, seja o melhor mesmo aceitar a oferta do meu amigo.

Pedro: ___ Hum... não precisa me dar uma resposta agora. Mais você só tem mais algumas semanas pra pensar.

E que tal pra levantar seu astral irmos sair hoje?

Vamos, eu não aceito um não como resposta.

Sophya: __Quer saber vamos sim.

Pedro: ___ Okay então, passo aqui as 22:00 hs pra te pegar. Mais agora tenho que ir. Até mais.

Sophya: Até. Thiau. Me despeço do meu amigo e vou comer alguma coisa.
#############################

Sophya: ___  Pedro já está na sala me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophya: ___  Pedro já está na sala me esperando. Então finalizo o meu visual e vou ao seu encontro.

Pedro:___  Mais está linda. Já vi que hoje vou ter trabalho com os marmanjos.

Sophya: ___ Ai Pedro só você mesmo. Até parece.

E você também não está nada mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você também não está nada mal. Mais vamos logo. Eu não sei porquê mais estou sentindo que hoje a noite promete.

Sophya: __Fomos para uma balada e tinha muita gente. Pessoas alucinadas dançando e outras praticamente se comendo.

Fomos até o bar e o Pedro pediu um drink pra mim e pra ele.
Nos direcionamos pra pista e eu deixei que a música me dominasse e dancei muito.

Não sei porque mas, senti como se alguém estivesse me olhando.

Vocês devem está se perguntando como assim? Você está em uma balada com muitas pessoas é normal estarem te olhando. Mais a sensação que estou sentindo é diferente.

Deixei esse pensamento de lado e continuei rebolando como se não houvesse o amanhã. Mais foi quando eu virei de lado que eu o vi. Meu coração acelerou e eu senti como se fosse desmaiar. Aí tudo ficou escuro e eu não vi mais nada.

Continua...
Olha aí como prometido.
Eita quem será que é?
Pra Sophya ter essa reação. Palpites...
E não se esqueçam, votem e cometem.
Capítulo pequeno mais não quiz revelar muito ainda. O próximo vai ser Revelador...
Bjs😘 J. S

Amor e Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora