Bônus

53 6 15
                                    

Oi amores mil, andei sumida mais voltei com um capítulo bônus que revela o motivo de Pedro ter tratado Alice daquela forma... Bjs J. S😚

PEDRO: ___ Mais uma vez me encontro pensando na bela Alice, como me sentir atraído por ela e pela primeira vez não foi só atração carnal que um homem sente quando uma mulher lhe interessa. Dessa vez, foi algo mais profundo. Por isso, dei um jeito que nos encontrassemos antes dos dois meses de prazo para uma avaliação do contrato, mais claro que isso era só uma desculpa para vê-la  novamente.

Então liguei pra ela duas semanas antes do prazo marcado para nos encontrar-mos.

Estava muito ancioso, parecia um adolescente no seu primeiro encontro.
Quando deu o horário fui para o local indicado, esperei  trinta minutos uma  hora e nada dela aparecer. Estava já perdendo a paciência quando avistei ela entrar linda no restaurante,  vestida pra levar um homem a loucura. E eu estava mais que disposto a embarcar nela.

Pov Alice
___  Hoje recebi uma ligação do Pedro para um jantar, claro que seria para falarmos de negócios, mas, por que então estou tão nervosa?
Me sinto muito atraída por aquele homem, mesmo tendo visto ele apenas uma vez. Por isso, vou arriscar.  Para o meu luke escolho algo discreto mais que me deixe sexy. Se ele estiver interessado, concerteza minha roupa irá contribuir para lhe afirmar que também o quero. Só espero não me magoar e nem ter interpretado os sinais errado.

Tomo um banho relaxante, depois passo meu hidrante com cheiro de rosas e pego um vestido vermelho que  escolhii  curto que fica perfeito em mim. Opto por uma maquiagem discreta, finalizo com um baton vermelho e passo um pouco de perfurme.

 Opto por uma maquiagem discreta, finalizo com um baton vermelho e passo um pouco de perfurme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego perto do meu carro percebo que o mesmo está com o pneu furado.

___ Isso só pode ser brincadeira. Agora vou me atrasar. Muito bom...

Pego um táxi e para meu azar, pegamos um engarrafamento terrível.  Olho para o celular e vejo que já se passaram uma hora do horário marcado. Tento ligar pra ele mais só dar caixa postal. Nossa que raiva.

Quando chego no restaurante, penso que ele já foi embora. Mais quem não iria depois de esperrar tanto? Nesse momento eu o avisto, nossa como ele está lindo.

 Mais quem não iria depois de esperrar tanto? Nesse momento eu o avisto, nossa como ele está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora