Capítulo 3

7 0 0
                                    

MADISSON  POV

Depois que Erick marcou de estudarmos juntos fiquei pensando,o que será que fez ele mude de idéia?

Assim que as aulas se acabam eu e minha mãe fomos embora.

-Mãe vou ter que ir estudar na casa de um amigo.- digo de pé ao lado do sófa em que ela está sentada.

- Tá bom meu amor,só não volta muito tarde.- se aproxima de mim e me da um beijo na testa.
Afirmo com a cabeça e saio de casa e caminho rumo ao ponto de ônibus.

....

Olho no meu relógio de pulso mais uma vez, já se passava das 16:30. Como não percebi que se tratava de Erick Scott, ele não se importava com estudos. Quando estou caminhando até o ponto de ônibus alguém buzina atrás de mim,dou um pulo de susto e ponho a mão no peito sentindo ele quase saltar pela boca.

-Desculpa não queria te assustar- ele diz parando seu carro ao meu lado.

-Achei que não viria- falo com a cabeça baixa e um sorriso tímido nos lábios.

- Foi mal te deixe esperando,fiquei enrolado com uns problemas aí. - ele diz sem muitos detalhes- entra aí.
Eu abro a porta,quando fecho a porta ele se aproxima de mim e leva suas mãos ao cinto de segurança me prendendo em meu assento,com a sua proximidade sinto seu perfume amadeirado. O caminho foi em absoluto silêncio, em frente a um condômino, ele se identifica e entramos ele para em uma casa maravilhosa.

- Vem- diz abrindo a porta para mim me despertando dos meus devaneios.

-Obrigado.- saio e o acompanho para dentro da casa. Suspeito que estamos sozinhos ali,o que me deixa meio desconfortável.
Subimos para um quarto todo branco com os móveis pretos,suas cortinas eram pretas o que deixava o quarto muito escuro,havia várias coisas espalhadas.

-Fica a vontade - ele diz se sentando na cama.
Eu caminho devagar e sento um pouco longe dele.

-Qual suas dificuldades?- pergunto tirando meus materias da bolsa.

-Tudo- sorri sarcástico.

-Então vamos começar.

......

- Chega não aguento mais ouvir sobre essas coisas- ele diz caindo pra trás e se deitando em sua cama de casal.

- Acho que devo ir embora já é tarde- digo verificando em meu relógio.

- vamos assistir um filme?- ele diz .

-filme?- pergunto confusa ,por que diachos ele quer assistir filne comigo?!- preciso ir embora.

- Então amanhã você aceita jantar comigo?

-  Por que isso agora,não precisa me convidar pra sair,se seu medo é eu não querer te ajudar com a matéria fica tranquilo eu vou te ajudar.

- Eu quero te conhecer melhor,sinto que ai dentro tem uma pessoa muito boa.

- ok eu aceito.

- Então passo na sua casa pra te pegar às 21:00?- sorri,um sorriso que deixa qualquer uma babando,ele é tão lindo.

- Sim!- digo rápido demais e logo sinto minhas bochechas enrubecerem.

- Vou te levar para casa- diz vestindo os tênis.
Penso em recusar mais olho em meu relógio e vejo que já se passava das 20:00,e a essas horas não era bom andar sozinha.
Coloco meus materiais na bolsa e sigo ele até seu carro,entramos digo meu endereço para ele e quando paramos em frente à minha casa ele rapidamente me dá um beijo na bochecha quase perto da boca,me espanto com sua atitude. Mais ele não se importa e sorri,ah esse sorriso...

-Venho te buscar às 21:00- só assinto com a cabeça e saio do carro e caminho para dentro de casa sem olhar para trás,estava com vergonha.

Quando entro minha mãe está deitada no sofá,me aproximo e dou um beijo em sua testa,percebo que ela está quente.

- Mãe! - A chamo ,ela desperta.

- Oi minha filha. Tudo bem?- pergunta um pouco fraca.

- Eu é que pergunto, senhora está bem? Já jantou?- disparo uma pergunta atrás da outra ,estava muito preocupada.

- Estou bem,e sim já comi.- suas palavras não me pareciam sinceras.

- Ok então,vamos dormir.- a levo até seu quarto e vou para o meu.

Tomo um banho visto meu pijama,coloco o freio de burro e me deito para dormir.

Sede De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora