Desirée Herrera
Faz exatamente três meses que estou com minha nova família estou estudando em casa por opção minha,tinha uma academia aqui na casa do meu pai então queria começar minha mudança.
Tudo está indo muito bem,meu pai e minha irmã estão sendo muito bons comigo.
Me levanto da minha cama hiper mega macia,caminho até o closet e pego uma roupa simples. Faço minhas higienes e desço para tomar café.
- Bom dia Laura. Cadê o papai?
- Foi trabalhar,senta vamos comer.
Me sento e comemos conversando assuntos aleatórios. Quando sinto meu estômago revirar,corro até o banheiro que ficava no andar de baixo porque não daria tempo de chegar em meu quarto. Coloco tudo meu café para fora,molho meu rosto e me sento no chão e ouço Laura bater a porta.
- Deisi tá tudo bem?
Abro a porta e ela me examina com os olhos arregalados.
- estou bem Laura .
- A quanto tempo você tá assim?
- Umas 2 semanas.
- Deisi você é virgem?- me lembro do ocorrido de meses atrás e abaixo a cabeça negando a pergunta de Laura.
- Deisi você se cuida?- olho para ela com água nos olhos e ela já sabe minha resposta.- Temos que fazer um exame,isso pode ser gravidez.
- Eu não posso Laura,só tenho 15 anos.- me desmancho em lágrimas.
- mais tem possibilidades disso?
- si...sim.
- vamos até o laboratório,agora mesmo.
Subimos para o quarto me visto com uma roupa qualquer e ela também troca de roupa,descemos ela pega a chave de sua BMW e vamos rumo ao laboratório.
....
- Senhorita Herrera.- a moça aparece com um envelope na mão.
- sim- me levanto do sofá que havia na recepção Laura faz o mesmo pego o envelope de sua mão e vamos para o estacionamento. Entramos no carro.
- abre logo isso Deisi.
Entrego o envelope pra ela.
- abre você.
Ela pega da minha mão e abre,seus olhos passam pelo papel e logo sua expressão muda não consigo decifrar,é uma mistura de alegria com espanto.
- Deisi você está grávida.
Sinto meu coração acelerar com essas palavras,minha garganta dói sinal que iria chorar,na minha cabeça vieram cenas da noite com Erick.
- quem é o pai?
- ele não tem pai.
- como assim Deisi?
- bom...- conto tudo o que aconteceu ela fica horrorizada.
- Nossa Deisi ele não tem coração.
- pelo menos sei que tenho vocês,esperam que não me abandonem.
- claro que não,somos sua família,vamos te ajudar no que precisar.
Nos abraçamos e fomos embora. Quando papai chegou para jantar contei tudo que aconteceu a ele desde o princípio,Laura me ajudou na hora da gravidez. Ele ficou muito feliz disse que adoraria ter um neto. Isso aliviou bastante.
Mais tarde naquela noite depois do jantar,Laura e eu fomos para o quarto.
- Laura acha que um dia ainda vou me encontrar com Erick?
- Não me diga que ainda quer ficar com ele Deisi?!
- Não. Se um dia eu voltar a encontrar Erick Scott e seus amigos juro que vou fazer um inferno a vida deles.
- Mais eles merecem e eu ajudarei você em que precisar.
- primeiro de tudo quero me vestir bem,quero ser uma pessoal totalmente diferente.
- claroo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede De Vingança
Novela JuvenilPara ser aceita na sociedade temos que nos encaixar perfeitamente no padrão de beleza imposto,ao contrário sofremos bullying e somos alvo de brincadeiras e críticas. Esse livro não está nem um pouco longe da realidade,onde pessoas vazias acham que...