Capítulo 6

3 0 0
                                    

Madison Parker

O dia do baile chegou,mamãe me comprou um vestido lindo rosa, ela pegou o pouco dinheiro que tinha guardado e me levou ao salão. Fiz meu cabelo e uma maquiagem bem leve.

Ja em casa tava pronta,eu nunca me senti tão bem comigo eu tava bonita.

Meu celular tocou.

- Mad preciso falar com você...

- aconteceu alguma coisa você está aflito?

Erick estava muito nervoso.

- Mad não podemos ir ao baile.

- Porquê?

- Eu... Eu não quero ir.

- Por favor eu ja estou pronta te esperando.

- Daqui 10 minutos passo aí.

Quando ele chegou estava com outro carro,ele estava lindo, com um terno cinza escuro e uma gravata azul.

- Você está muito linda,vai ser a garota mais bonita da escola.

- Olha quem fala você está muito elegante.

- Então vamos.

Fomos até a escola e na quadra principal já se escutava a música.

Entramos e muitas pessoas nos olhavam. O grupo dos amigos de Erick riam mais não sabia o motivo.

Então o único que veio até nós foi Logan.

- Você está linda Mad.- me cumprimenta com um beijo no rosto.
Quando ele cumprimenta Erick fala algo baixo pra que só ele escutasse.

O semblante de Erick muda,então Logan apenas me olha e diz "Espero muito que se divirta hoje Mad"

Começamos a dançar mais Erick não estava com uma cara muito boa.

- Aconteceu alguma coisa?

- Vamos embora... - ele fala mais logo é interrompido por Jared e Zara que estavam no palco.

- Boa noite pessoal,quero parabenizar meu grande amigo Erick por manter a palavra dele. E meu amigo seus carros estão la fora.

- JARED CALA BOCA! - Erick grita com muita raiva.

- Eu e Erick fizemos uma aposta que ele não conseguiria ficar com a nerd santinha.- Jared fala e meus olhos se enchem de lágrimas.- e para provar .

Fotos minhas aparecem num telão


- Como podem ver essa pessoa não é nada mais nada menos que Madisson Parker,pois é nossa santinha não é tão Santa assim.

Erick sai furioso e vai até Jared,e levo um susto quando algo é derramado sobre mim,vejo tudo vermelho. Era tinta vermelha.

Todos começam a rir olho pra todos em volto os únicos quem não riam era Erick,Logan  e Penélope uma das Amigas de Zara.

- Chega,para que isso. Vocês são doentes. Vem comigo Madisson - ele me tira dali,me leva até seu carro. Eu falo meu endereço para ele e quando chegamos vejo uma ambulância na frente da minha casa. Saio do carro correndo e vou ver o que aconteceu. Quando chego na porta vejo minha mãe caída no chão e os paramédicos colocando numa maca e colocam uma espécie de papel em cima dela.

- O que aconteceu com a minha mãe?- eu grito e a vizinha vem até mim com uma caixinha nas mãos.

- Eu sinto muito querida ela teve um AVC e não resistiu.- quando ela diz isso eu caiu de joelhos no chão e começo a chorar,Logan vem e me abraça.

Sede De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora