Capítulo 4

12 0 0
                                    

MADISSON  POV

Depois de ter chegado da escola,feito o serviço de casa já que minha mãe não andava bem. Estava um pouco cansada e decido me deitar um pouco já que noite passada não dormi direito tive uns pesadelos feios.

Me deito no sofá mesmo,quando ouço uma buzina de carro,me levanto rápido e vejo que já está escuro. Não mais não poderia ser o Erick,quando me deitei era 16:00... olho para o relógio da parede e me espanto quando vejo que já são 21:20.

Minha mãe vem até a sala.

- Quem é filha?

- Eu tinha combinado de sair com um amigo mais me esqueci de avisar que não poderia ir.

- E por que não pode?- pergunta com uma sombracelha arqueada.

- Porque a senhora não está muito bem, preciso ficar para cuidar da minha mãe. - tento convencê-la.

-Negativo! Você irá sair com seu amigo,e não se preocupe comigo.

- Mais eu nem ao menos estou pronta.- falo olhando para as minhas roupas.

- Eu atendo a porta e você vá se vestir bem rápido.- ela praticamente me empurra para meu quarto e ouço distante a voz de Erick e da minha mãe.

Abro meu guarda roupa e pego um vestido azul bebê que ia até meus joelhos,e por cima um casaquinho branco de lã,nos pés coloquei uma sapatilha preta prendo apenas metade do meu cabelo no topo da cabeça com uma presilha.

Vou até a sala e Erick me olha surpreso. Minha mãe sorri quando vê que pela primeira vez uso o vestido que ela me deu de aniversário,não gostava de mostrar meu corpo,por mais que o vestido não fosse curto nem decotado,não fazia meu estilo ele deixava um pouco visível meu corpo.

- Uaau você tá muito bonita- Erick diz e sinto minhas bochechas queimarem. - Vamos?- afirmo e saímos.

- Se cuidem,e se divirtam!- minha mãe diz antes de entrarmos no carro.

....
- Gosta de comida japonesa?- pergunto sem tirar os olhos da rua.

- Gosto.- respondo sem demoras.

- Se não se importa vamos jantar no meu apartamento.- ele me olha esperando uma resposta.

- Sem problemas- por dentro estava meio nervosa,nunca fiquei sozinha com um rapaz.
Quando me dou conta já estávamos num estacionamento.

-Chegamos - ele sai e abre a porta para mim.

- Você mora aqui?

- Sim. Não,é eu moro com os meus pais,aqui é só um lugar que eu gosto de ficar quando quero ficar sozinho.- passamos pela portaria entramos no elevador e paramos no último andar do prédio,sigo ele até seu apartamento,ele abre a porta e entramos. O lugar era muito bonito e aconchegante,estava escuro a única luz que se via era as velas que se encontravam sob a mesa de jantar,uma mesa linda que havia dois lugares,era tudo muito organizado.

- você quer beber alguma coisa?- ele me desperta das minhas observações.

- Eu não bebo - digo a ele enquanto ele se dirigia para o que eu acreditava ser uma cozinha.

- Toma uma taça de vinho comigo?- ele volta com uma garrafa de vinho e duas taças.

- Não posso...Tá eu bebo uma.- aceito para não ser tão chata. Ele serve o vinho e me entrega,levo a boca o fino cristal com o líquido roxo. Não era tão ruim.
Nos sentamos para jantar,e aos poucos fui ficando a vontade ele me fazia rir,estava sendo bem legal.

- Você que preparou a comida?- pergunto antes de comer outra garfada.

- Sim,está ruim?- ele pergunta preocupado.

- Não,não pelo ao contrário está muito bom- sorrio.

Assim que terminamos de jantar Erick sugeriu um filme.

- Lembre-se senhorita Parker você deve assistir um filme comigo.- relembra ontem quando estudamos e ele sugeriu o filme mais eu não aceitei.

- Ok Erick,mais nada de terror.

- Tem medo baby?- fala num tom de provocação.

- Tenho sim.- não nego que tenho medo.

- Eu vou estar do seu lado.- ele se aproxima de mim me deixando tímida.

- Tá bom.- é tudo que consigo dizer depois dessa aproximação excessiva dele.

Vamos para a sala e sentamos no sofá ele escolhe o filme "invocação do mal".
Mal começou o filme e eu já estava morrendo de medo.

- Vem aqui.- ele me chama para um abraço,eu vou meio receosa,quando ele me envolve em seus braços fortes fico envergonhada mais ao mesmo tempo me sinto segura.

Quando estava no meio do filme ele ergue meu queixo fazendo eu olhar para ele. Ele me encara por alguns segundos e aproxima meu rosto do dele.

" meu Deus não pode ser agora. Meu primeiro beijo e ainda com Erick. Erick Scott  quer me beijar"

Ao sentir seus lábios em contato com os meus um arrepio passa por todo meu corpo,a única coisa que eu faço é tentar acompanhá-lo. Logo ele desse uma alça do meu vestido,paro imediatamente.

- Não Erick para!- ergo a alça do meu vestido e tento levantar,ele pega em minha mão e puxa fazendo eu me sentar de novo.

- Madisson eu tô apaixonado por você- ouvir aquelas palavras da boca dele pareciam mentira. Como assim ele apaixonado por mim??

- Mais você...- ele me interrompe e ponha o dedo indicador em minha boca com sinal para eu não falar mais nada.

- É verdade eu te amo. E você me ama?- arquea uma das sombracelha.

- Si...sim- gaguejo mais consigo falar.

- Então não tem nada que nos impeça. Mostra que me ama e aceita a namorar comigo.- E agora o que eu faço? Devo me aceitar? Passava milhões de perguntas pela minha cabeça. O que eu fiz? O maior erro da minha vida. -Sim eu aceito.- Eu o beijei...

Ele me pega no colo e me leva para a cama,me deita com cuidado e me beija tira meu vestido me deixando apenas de roupas íntimas sentia que meu rosto queimava de vergonha. Ele se livra de suas roupas e das minhas,quando me dou conta ele está se preparando para consumar seu ato.
Sinto ele me invadir,doeu demais mais ele foi muito carinhoso,foi perfeito....

Sede De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora