Capítulo 5

3 0 0
                                    

          
          Erick Scott

Um mês se passou eu estava namorando com a Madisson, por incrível que pareça eu estava gostando dela. Ela não era como as outras,ela acreditava em mim,ela me ajudou a recuperar minhas notas. O tempo que eu passava com ela eu me sentia bem me sentia uma boa pessoa.

Estava na escola sentado no refeitório sozinho quando Jered vem até mim e me lembra da maldita aposta. Droga eu não queria mais fazer aquilo mais na noite em que eu dormi com a Mad eu tirei fotos dela e mandei para ele poder fazer o vídeo. Eu não vou fazer isso com ela eu passeia a amar essa garota.

- Você sabe que não tem mais volta.- Jered me fala.

- Não interessa eu não vou fazer isso.- bato na mesa fazendo todos me olharem.

Mad entra no refeitório e vem até mim.

- Tá tudo bem Erick?- sua voz é doce e meiga.

- Tá tudo bem sim meu anjo.

- Não esquece do seu compromisso amanhã Erick- Jered pisca pra mim e sai dali.

- Que compromisso meu amor?

- O baile princesa.

Fomos pra sala e eu mal prestava atenção na aula.

Depois da aula eu deixei a Mad em casa e fui pra minha.

Mil coisas se passavam pela cabeça,pensei em várias formas de tentar acabar com isso. Pensei em terminar com ela,pensei em contar a verdade mais ela me odiaria. Então eu iria dar o meu carro para Jered e ele ficaria quieto. Eu espero.

Sede De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora