Capitulo 2

11 0 0
                                    

ERICK POV.

Acordo num lugar que não reconheço,sinto meu braço dormente e longos cabelos loiros espalhados pelo meu peito.

-Droga!- sussurro.

Me levanto o mais devagar possível e procuro um banheiro,lavo meu rosto visto minhas roupas que achei espalhada pelo quarto e saio na ponta dos pés pra não acordar a garota.
Minha cabeça tava quase explodindo.
Procuro a chave do meu carro dentro dos bolsos e acho. Dirijo até minha casa,entro em silêncio vou para o meu quarto tomo um banho visto qualquer roupa e saio correndo para a escola. Estava 30 minutos atrasado. Estaciono e vou o mais rápido possível para sala.

- Poço entrar?- paro na porta e Sr. Lopez me olha carrancudo

- Isso já está se tornado rotina,Sr. Scott precisa levar a escola a sério.

Entro e vou para o meu lugar no fundo.

- Como havia falado ontem,vou sortear as duplas de estudo.- ele começa a sortear- Jered... com Logan. Zara com... Penélope. - Ele falo mais alguns nomes e por fim.- Erick o senhor vai trabalhar junto com a Madisson

- O QUE!?- Dou um grito.

- Isso mesmo Sr. Scott,se quer melhorar sua nota é melhor estude com ela.

- EU ME RECUSO A ESTUDAR COM ESSA COISA ESTRANHA!

- Eu conversei com seu treinador e se não conseguir alcançar sua nota ele não vai deixar você jogar.

- Não acredito!- bufo e abaixo a cabeça.

Quando deu o intervalo fomos pro refeitório, Zara senta do meu lado e tenta me beijar.

- Tá ficando louca! - empurro ela.

- Amorzinho descobri uma coisa.- fala com uma voz que me da dor de cabeça.

-  oq foi Zara? - falo sem paciência

- Descobri que a nerdzinha é apaixonada por você.- fala debochando.

- E quem não é.-me convenço

Jered começa a gargalhar e Logan fecha a cara.

- Ei cara eu tive uma ideia!

- o que?- pergunto e reviro os olhos.

- O baile da Primavera será daqui um mês e pouco ,e se você humilhasse a nerd na frente de todos.

- vocês estão loucos!?- Logan levanta da mesa.

- É só uma brincadeira.- Jered diz.

- Não vou fazer parte disso.- Logan sai pisando fundo da mesa.

- E como pretende fazer isso Jered? - pergunto curioso.

- você tem que levar ela para cama tirar a virgindade dela e tirar fotos que comprove. Simples.

- E o que eu ganho com Isso?- gargalho

- Que tal o meu porshe  ?- ele mostra a chaves do carrão vermelho.

- Seria divertido também neh - Zara destila seu veneno.

- Mais se você perde quero sua Lamborghini.- fala levando seu copo de suco a boca.

- Não sei.- fico pensativo.

- Você não diz que pega todas que quiser!Mostra que é o pegador,pensa depois vai poder humilhar ela na frente de todos.- Jered tentava me convencer e Zara só observava.

- Tá bom eu aceito, vou ganhar aquele porshe.- falo confiante. Aperto sua mãe selando a aposta feita.- Bom é melhor eu começar neh.

Saio do refeitório e vou a procura da nerd,passo pelos corredores e nada vou até nossa sala e lá está ela sentada lendo um livro. Caminho até ela e quando sente minha presença olha com os olhos arregalados para mim.

- É.. Oi desculpe pelo o que aconteceu mais cedo. Quando podemos começar a estudar?

- Oi. Quando puder.- ela diz disparando as palavras. Tô vendo que vai ser moleza ganhar essa aposta.

- Hoje?- falo

- Pode ser.- ela concorda

- 16:00- sou direto

- Pode ser- ela sorri sem mostrar os dentes.- aqui na escola então?

- Tava pensando na minha casa,tipo é mais confortável.- já penso no meu plano.

- Claro.- ela concorda sem perceber minhas segundas intenções,que menina inocente.

- Onde eu posso te buscar?- pergunto.

- Aqui mesmo.

- Ok então te pego aqui às 16:00.- levo minha mão ao seu queixo e acaricio antes de sair da sala.

Sede De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora