07 | Vamos brincar, Kihyun

2.3K 463 123
                                    

gente, a fic vai ser curtinha
primeiro pq eu tenho 99999999 fics
segundo pq eu me bugo nesse tema
terceiro pq eu acho q já buguei vcs demais
quarto pq eu tenho umas 2 fics novas no estilo e acho q vcs vão gostar
eh isto

[ 🍓 .*+ ]

— Que tipo de jogo? — Kihyun perguntou relutante.

— Pedra, papel ou tesoura. Quem perder, terá que responder a uma pergunta.

Kihyun respirou fundo, assentindo. Changkyun sentou-se à sua frente e começaram o jogo. Kihyun jogou tesoura e Changkyun jogou papel.

— Faça uma pergunta, Kihyun.

— Hum... — pensou — comida favorita?

— Felizmente não é frango.

— O quê? Frango é uma delícia! — Kihyun rebateu, e aquilo fez Changkyun rir.

Jogaram mais uma vez, e Kihyun perdeu.

— Estou com medo de sua pergunta — murmurou.

— Minha pergunta é bem simples, Kihyun.

— Faça.

— Por quê nunca contou para Hyungwon ou qualquer outro amigo seu sobre como se sente de verdade?

— O que quer dizer?

— Quando eu vim para cá ontem à noite, seus pais estavam bem preocupados. Sua mãe estava chorando, dizendo que você só sabia ficar no quarto e mal falava com eles.

— Esse problema não é seu.

— Kihyunnie — Changkyun o chamou docemente — seus pais amam você. E eles ficaram felizes quando me "enturmei" com eles.

Kihyun suspirou.
Jogaram outra vez, e Changkyun perdeu.

— Por quê não conta aos seus amigos sobre sua depressão?

Changkyun riu sem vontade.

— Para quem eu contaria?

Kihyun abaixou o olhar.

— Para mim — Kihyun sussurrou.

— E faria diferença? — ao perceber o silêncio de Kihyun, aproximou seu corpo do dele e o abraçou — desculpe.

Kihyun fungou e ergueu o rosto.

— Eu te sinto triste a todo momento agora que estou em seu corpo, Chang.

Changkyun não sabia o que dizer, apenas o observava.

— Eu tenho bons amigos — Kihyun disse e molhou os lábios — e mesmo assim, eu não conto todos meus problemas a eles. Agora imagina você, que não tem ninguém.

O de fios de mel sorriu e acariciou os fios de Kihyun.

— Eu estou acostumado a estar sozinho, Kihyun. Não precisa se preocupar.

Kihyun respirou fundo, limpando as lágrimas que caíam.

— Eu vou te desacostumar — Yoo disse baixinho.

— O quê?

— Você não está mais sozinho, Chang.

OH, NO! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora