Bastou, literalmente, um estalar de dedos para que Changkyun e Kihyun voltassem aos seus corpos originais. Yoo estava próximo à lojinha de conveniências da casa do Lim, e Changkyun continuou sentado no banco de madeira, sem entender como foi parar ali.
Ao erguer o olhar e ver Jinyoung, levou um susto.
— Não vou te matar, calma — mostrou-o um espelho — Kihyun está vindo aqui. Não vou ficar para os ver se comendo.
Changkyun encarou seu reflexo: ele
havia voltado para seu corpo. Quando ia agradecer Jinyoung, o mesmo já havia desaparecido. O Lim se levantou do banco ao ouvir passos apressados e seu coração gelou ao ver Kihyun à sua frente.— Eu sei que é estranho ver todos aqueles desenhos seus, mas eu juro que... — Changkyun começou porém foi interrompido pelos lábios de Kihyun contra os seus. Changkyun o puxou pela cintura, colando seus corpos e Kihyun enlaçou seus braços no pescoço do maior.
— Me desculpe por ter sido um idiota — Kihyun sussurrou. Changkyun sorriu e o beijou outra vez. Era tão bom sentir o gosto de Kihyun, era tão... viciante.
— Você gostou dos desenhos?
— Adorei — Kihyun respondeu, totalmente enrubescido.
— Durma lá em casa — Changkyun sugeriu e Kihyun arregalou os olhos — não vou fazer nada que você não queira.
Kihyun assentiu e permitiu-se ser guiado pelo calor de Changkyun até a casa.
Quando chegaram, Kihyun mandou uma mensagem para a mãe, avisando onde estava. Lim retirou os tradicionais Doritos do armário e mostrou-os para Kihyun, que riu desacreditado.— Quer ver TV? — indagou Changkyun.
Kihyun assentiu e o acompanhou até o sofá. Changkyun ligou o aparelho e aninhou Kihyun em seus braços enquanto comiam Doritos e se entreolhavam.
— Kihyun — Changkyun o chamou. Yoo ergueu o rosto para o olhar, deixando seus lábios extremamente próximos — eu gosto de você — então o deu um beijo carinhoso. Kihyun foi pego de surpresa, retribuindo com todo o amor que o preenchia.
— E-Eu também gosto de você — Kihyun murmurou.
E o resto da noite foi assim: uma troca de carícias, beijos e sorrisos apaixonados enquanto a TV era esquecida pelos dois.
[...]
— Eu sempre soube que ChangKi era real — Hyungwon disse convencido. Kihyun rolou os olhos — eu fiz certo em pintar seu cabelo de preto.
— S-Sobre isso... — Kihyun começou e o seu um sorriso — eu queria pintar de novo.
— Vai pintar de rosa de novo? — Hyungwon estava boquiaberto — eu gastei meu precioso tempo te deixando lindo para a peste do Changkyun e é assim que me agradece?
— Vou pintar de cinza, Wonie.
— Ah, sendo assim tudo bem.
Changkyun se sentou ao lado de Kihyun, e deu-o um beijo na bochecha. Hoseok apareceu logo depois, sorrindo para Hyungwon.
Assim que o Chae notou a cor do cabelo de Changkyun, ficou boquiaberto — e nem fez questão de esconder.
— Você quer pintar de cinza porque o cabelo do seu namorado está cinza! — exclamou o Chae.
Kihyun escondeu o rosto no ombro de Changkyun, que gargalhava.
— Você só sabe me envergonhar, Wonie!
— Ah, mas vai ficar uma gracinha. Eu super apoio — Hyungwon sorriu travesso.
Minhyuk aproximou-se da mesa e Kihyun deu leves batidinhas ao seu lado, para que o amigo se sentasse ali.
— Sabe qual outro casal precisamos juntar? — indagou Hoseok.
— Qual?
— JooHyuk.
Minhyuk engasgou com o suco e Hoseok gargalhou.
— Nem vem!
[ 🍓 .*+ ]
+ 1 cap e a fic acaba
mas vocês me conhecem né
acaba uma, começa outra C H A N G K I
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH, NO! 「 Changki 」
FanfictionKihyun e Changkyun se odeiam. E em uma tarde, Changkyun e Kihyun trocam de corpos. Capa: BunnyMochii 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.