12 | Eu jamais vou admitir

2.4K 433 193
                                    

oi, bom dia

oi, bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🍓 .*+ ]

Changkyun olhou para Kihyun e arqueou uma das sobrancelhas.

— De que ele está falando, Kihyun? — indagou Changkyun.

Eu jamais vou admitir, Kihyun pensou.

— Você o ouviu, Changkyun — foi tudo o que o Yoo disse antes de levantar-se e sair da enfermaria, deixando os dois em silêncio.

Kihyun já estava perdido mesmo, o que custava fingir? Talvez Changkyun já soubesse, mas não era como se Yoo se
importasse.

— Chang? — um garoto o puxou pelo antebraço — está tudo bem? Você parece pálido.

Quem é você?, Kihyun pensou. Abaixou um pouco os olhos e leu o nome: Lee Jooheon.

— Estou, só quero descansar.

Jooheon assentiu e deixou o amigo ir, ainda preocupado. Kihyun andou, com passos apressados para longe dali. Precisava pensar, precisava ficar longe de Changkyun.

Jooheon era o tipo de garoto que todos gostavam: simpático, fofo e prestativo. Sempre preocupado com todos à sua volta, em especial, Minhyuk. Kihyun já havia notado esse interesse de Jooheon em Minhyuk há alguns meses, mas como só era próximo de Minhyuk, preferiu deixar o assunto de lado.

Ele realmente queria matar Jinyoung. Aquele, literal, demônio, havia acabado de retirar seu amor platônico das cinzas.

— Changkyun!

Kihyun, irritadiço, virou-se para trás e gritou:

— Já falei para me deixar em paz!

Ao ver que era Changkyun, sua alma saiu pela boca. O Lim deu-o um tapa leve na cabeça.

— Está na TPM por acaso? Só fiquei preocupado com meu corpo.

Kihyun suspirou.

— Seu corpo está ótimo — deu-o as costas e empinou um pouco a bunda para dar um tapa nela — está vendo? Ótimo.

Yoo voltou a andar, queria sumir, mas antes de sumir, daria um fim em Jinyoung.

— É verdade? — Changkyun indagou.

Nesse momento, Kihyun parou de andar. Não teve coragem para olhar para trás, então apenas abaixou a cabeça.

— Você ouviu — Kihyun murmurou.

— Eu não ouvi de você.

Kihyun molhou os lábios e encarou a parede.

— É, Changkyun. Eu gosto de você.

O maior entreabriu os lábios, mas não havia o que dizer. Não era como se eles quisessem estragar aquele adorável silêncio.

Então Changkyun deixou Kihyun driblar o restante de alunos pelo corredor, se deixando para trás, com um sentimento: "eu deveria ir atrás dele".

Mas ele não foi.

OH, NO! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora