09 | Eu vou te mandar para o inferno

2.3K 438 94
                                    

Kihyun, por baixo da mesa, deu um leve chute na canela de Changkyun — que viu ali a chance de brincar um pouco.
Changkyun sorriu e olhou para Kihyun, que já sabia o que viria.

— Estamos, mãe — Changkyun respondeu e recebeu um chute mais forte. Controlou para não demonstrar a dor e limpou a garganta antes de prosseguir — eu ia contar hoje à noite, mas você perguntou agora, e...

— Kihyun — Kihyun disse entredentes. Nunca se acostumaria com o fato de falar o próprio nome — é melhor irmos, não é?

A mãe sorriu largamente e bateu palmas.

— Vocês são um casal tão lindo! Kihyun — chamou-o — chame Jinyoung para jantar aqui. Faremos uma comemoração.

— Jinyoung? Sério? — Kihyun resmungou e a mãe o olhou torto — ah... é que... — molhou os lábios — ele não tem fama boa no colégio e...

A senhora Yoo bufou.

— Jinyoung nunca aprende — disse — vou puxar aquelas orelhas dele.

Kihyun segurou o riso. Finalmente veria o primo ser agredido por alguém que não fosse ele.
Changkyun suspirou e disse:

— Vamos, Chang. Senão vamos chegar tarde.

Kihyun assentiu e acompanhou Changkyun até o lado de fora. Eles andaram em silêncio até metade do caminho e foi nesse momento que Kihyun parou, gritou e chutou Changkyun.

— Você é uma praga, sabia? — exclamou irritadiço. Changkyun o olhou incrédulo — por quê foi fazer isso?

— Sua reação foi a melhor — disse ao rir — devia ter visto.

— Minha mãe não vai te deixar em paz.

Changkyun sorriu sapeca.

— Ah, Kiki — apertou sua bochecha — vai ser legal. Somos namorados de mentirinha.

Kihyun o chutou outra vez.

— Para que usar violência?

— Para ver se você larga de ser idiota e me devolve meu corpo! — Kihyun exclamou e suspirou — vamos logo.

Changkyun também queria voltar para seu corpo, mas a vontade de conhecer Kihyun melhor era maior.
E talvez fosse ser legal brincar com ele um pouquinho.
Kihyun virou-se e olhou para Changkyun e arqueou uma das sobrancelhas.

— Você não vem, Kihyun?

Changkyun sorriu.

— Estou indo, Changkyun.

OH, NO! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora